BBB21

Lumena vai à Ana Maria, escancara decisões erradas e detona relação com Karol Conká e Projota: “Monstrinhos”

Lumena vai à Ana Maria (Reprodução)
Lumena vai à Ana Maria e escancara pensamentos sobre edição do BBB21 (Reprodução)

Ex-participante do “BBB21” fala sobre escolhas erradas no programa e detona aliança com turminha do mal

Lumena foi a eliminada da semana do “BBB21”, da Globo, com 61,31% dos votos. Como de costume, nesta quarta-feira, 3, a ex-jogadora tomou o famoso café da manhã com Ana Maria em seu programa “Mais Você”.

Considerada uma das participantes mais polêmicas, principalmente por conta de seus discursos e sua relação com Karol Conká, Lumena reviu suas atitudes e afirmou que tem muito para aprender. “Estou voltando para os eixos, novos entendimentos, reconhecimentos e aprendizados”, começou ela.

Na sua saída, Tiago Leifert afirmou que a ex-participante do “BBB21” não cumpriu sua promessa na seletiva e ela confessou que não esperava isso do programa. “Os monstrinhos tomaram conta”, afirmou ela.

Lumena contou sobre suas alianças dentro do programa da Globo para Ana Maria. “Eu me perdi no meu propósito por conta de escolha. A gente tenta a se apegar na experiência, mas é muito intenso, eu fiz aliança com pessoas e escolhas que em momentos me organizavam e outro desorganizavam”, detonou ela.

A ex-participante do “BBB21” escancarou sobre sua posição diante a briga em que teve com os meninos que passaram maquiagem: “Na minha história de vida, eu precisei lapidar muitas coisas. As pessoas brincavam, e talvez, poderia ser interpretado de outra maneira, uma violência simbólica”.

Lumena coloca a mão na cabeça enquanto Tiago dá lição de moral, após saída do "BBB21", da Globo (Reprodução)
Lumena coloca a mão na cabeça enquanto Tiago dá lição de moral, após saída do “BBB21”, da Globo (Reprodução)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori