Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder

Luna e Helena finalmente se reencontram como mãe e filha e atriz escancara a bomba

Helena e Luna na novela Salve-se Quem Puder - Foto: Reprodução
Helena e Luna na novela Salve-se Quem Puder – Foto: Reprodução

Em Salve-se Quem Puder, que está indo ao ar atualmente na Globo, Luna e Helena finalmente terão o tão esperado encontro no folhetim da Globo

Na novela Salve-se Quem Puder, um dos momentos mais aguardados pelo público será quando Helena (Flávia Alessandra) descobrir que Luna (Juliana Paiva) é sua filha. A empresária, vale recordar, abandonou a filha no passado com o marido por causa de uma fake news contada por Hugo (Leopoldo Pacheco) no folhetim.

Em entrevista concedida ao portal Metrópole, a intérprete de Helena, Flávia Alessandra, defendeu sua personagem, que até agora acredita que Fiona (pseudônimo de Luna) é uma golpista que quer se infiltrar em sua família. “Se a gente analisar friamente, tudo faz Helena acreditar que está certa sobre o caráter da Luna”.

Intérprete de Helena revela bomba

“E no instinto de preservar o enteado e a família, ela agiu. Temos muita história até o fim. O público ainda vai se surpreender muito”, afirmou a atriz, que ainda surpreendeu ao revelar na entrevista que o futuro das duas personagens, especialmente o reencontro entre elas, promete bastante no folhetim das 19h da Globo.

Veja também

“O próprio Daniel [Ortiz, autor] disse que é uma das cenas mais emocionantes na trama. E eu concordo. Imagina para uma mãe, que pensou que a filha estava morta, descobrir que ela está viva? Podem separar o lencinho”, completou Flávia Alessandra, que coleciona inúmeros papéis de sucesso em sua carreira na televisão.

Helena (Flavia Alessandra) vai pedir ajuda para a filha em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)
Helena (Flavia Alessandra) vai pedir ajuda para a filha em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução/Globo)

A sequência, inclusive, exigiu muito. “A gente se concentrou muito, porque o Daniel caprichou no texto. E é uma nessa de entrega, de bastante emoção. Eu estou ansiosa para ver o resultado na TV. Helena vai precisar ter o coração forte, porque lidar com a verdade não será nada fácil. Ela viveu uma mentira por muitos anos”.

Futuro…

Contratada da Globo, ela já tem uma ideia do que fazer na carreira após o fim de Salve-se Quem Puder. “Tenho já algumas coisas em andamento, mas nada que eu possa falar. Na hora certa, eu conto para vocês (risos). Mas eu estou muito feliz com a repercussão de Salve-se quem puder. É um trabalho que me fez feliz”, disparou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários