Amor de Mãe Novelas

Lurdes fará descoberta chocante sobre filho desaparecido e identidade do rapaz finalmente virá à tona em Amor de Mãe

Lurdes em cena da novela Amor de Mãe - Foto: Reprodução
Lurdes em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/TV Globo)

Lurdes descobrirá informação sobre filho desaparecido e rapaz pode aparecer em breve

Lurdes (Regina Casé) está há anos na busca por Dômenico, o filho que foi vendido pelo próprio pai, Jandir (Daniel Ribeiro), quando ainda era criança. E, ao que parece, o sofrimento da babá deve chegar ao fim em breve em Amor de Mãe – trama das 9 da TV Globo. 

Depois de ter acreditado que Sandro (Humberto Carrão) era o herdeiro desaparecido, a veterana finalmente terá um golpe de sorte e será ajudada pelo antigo cunhado, Oliveira (Nanego Lira), a achar o rapaz.

De acordo com o jornal Extra, não demorará para que o jovem perdido surja finalmente na novela. O moço, que também estará há bastante tempo à procura de Lurdes, ficará feliz da vida com o encontro e ainda perdoará a veterana por ter matado o ex-marido.

A narrativa, que deixa qualquer telespectador ansioso pelo encontro emocionante entre mãe e filho, não é novidade na teledramaturgia brasileira. A história da criança sumida já mobilizou o público de casa diversas vezes em folhetins anteriores.

Como Lurdes, Maria do Carmo também teve que buscar filha desaparecida
Maria do Carmo (Suzana Vieira), Lindalva/Isabel (Carolina Dieckman) e Nazaré (Renata Sorrah) em “Senhora do Destino” (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Senhora do Destino (2004)

Quem é que não se lembra da busca incansável de Maria do Carmo (Susana Vieira) por Lindalva/Isabel (Carolina Dieckmann)? Sequestrada por Nazaré (Renata Sorrah) quando ainda era um bebê, a loira só conheceu a mãe biológica quando já era adulta. Confessa, vai, a cena fez cair um cisco no seu olho também!

Donatela, Lara e Harley em A Favorita (Foto: Divulgação/TV Globo)

A Favorita (2008)

Donatela (Claudia Raia) teve o filho sequestrado quando ainda era criança. Apesar de ter criado Lara (Mariana Ximenes) como sua própria herdeira, a matriarca nunca se esqueceu de Mateus. No desfecho do folhetim, é claro, ela finalmente descobriu que Harley (Cauã Reymond) era seu filho roubado.

Como Lurdes, Paloma passou anos procurando a filha perdida
Paloma e Paulinha em Amor à Vida (Divulgação/TV Globo)

Amor à Vida (2013)

Paloma (Paolla Oliveira) teve a filha roubada por Félix (Mateus Solano), seu próprio irmão, que jogou o bebê em uma caçamba de lixo. A criança foi encontrada por Bruno (Malvino Salvador), que havia perdido a mulher e o filho na mesma noite, durante o parto. O rapaz, então, criou a garotinha como se fosse dele. Doze anos depois, Paloma (que havia se tornado namorada de Bruno e médica da adolescente) descobriu que Paulinha era a sua filha sumida.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Daniela Silva