Amor de Mãe Novelas

Amor de Mãe: Lurdes cria expectativas com nova pista sobre paradeiro do filho mas fica frustrada ao marcar encontro com rapaz

Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Lurdes (Regina Casé) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Em Amor de Mãe, Lurdes tem nova pista de filho vendido mais se frustrará ao marcar encontro e perceber que não é o herdeiro

Em Amor de Mãe, a personagem da atriz Regina Casé está em uma busca incansável para descobrir o paradeiro do seu filho, Domenico, vendido pelo próprio pai da criança quando este ainda era um bebê na trama. Ela que foi enganada por Kátia (Vera Holtz), quando acreditou na traficante que disse que Sandro (Humberto Carrão) era o filho da babá que ela tanto procurava acabou descobrindo que ele é na verdade filho da advogada e sua amiga Vitória, personagem de Taís Araújo na novela.

Embora desapontada com essa revelação, ela não desistiu e segue firme até encontrar novas pistas sobre o herdeiro. Acontece que algo pode mudar a vida da família de Lurdes em amor de mãe. Lurdes reencontrará seu ex-cunhado Januário (Luiz Carlos Vasconcelos) e ele dirá que um jovem esteve em Malaquitas procurando por sua mãe biológica. 

O caminhoneiro dirá para ela que o rapaz contou que sua mãe adotiva veio a falecer, mais antes disse para ele que sua mãe biológica era da tal cidade que Lurdes viveu antes de se mudar para ir atrás de Domênico em Amor de Mãe. O homem contará ainda para Lurdes que o rapaz deixou contato: “Será que esse rapaz vem mesmo, Januário? Só de pensar que ele pode ser o Domênico minhas pernas já estão tremendo”, dirá a personagem de Regina Casé.

Cheia de expectativas, os dois irão atrás do jovem, mais ao encontrá-lo, ela descartará as possibilidades de que ele seja seu filho biológico já que ele tem olhos azuis e o herdeiro de Lurdes, olhos castanhos. Ele revelará para Lurdes que foi vendido por Kátia. Embora com toda frustração, a dona de casa de amor de mãe então se comprometerá a ajudar o rapaz a encontrar seus pais biológicos.

Amor de Mãe
Lurdes (Regina Casé) e Januário (Luiz Carlos Vasconcelos) em cenas de Amor de Mãe com suposto filho da babá (Foto: Reprodução/ Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Maria Luana