Amor de Mãe Novelas

Lurdes tenta enganar policiais durante visita ao levar encomenda proibida para filho bandido e o pior acontece

Lurdes ficará desesperada ao cometer crime em Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Lurdes ficará desesperada ao cometer crime em Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Lurdes ficará prestes a ser desmascarada ao tentar levar bolo camuflado para Sandro no presídio em Amor de Mãe

Os próximos capítulos da trama da Globo, Amor de Mãe, prometem. Sandro (Humberto Carrão) envolverá Lurdes (Regina Casé)  em seu plano para fugir do presídio. Responsável por entregar uma encomenda para Marconi (Douglas Silva), a babá vai tentar entrar no local com um bolo e dentro dele terá um celular escondido. Lurdes fará isso pois acredita que Sandro é seu filho e atenderá ao pedido do criminoso. 

A amiga da personagem da talentosa Adriana Esteves foi a responsável por colocar o objeto na guloseima. Embora cuidadosa, Ryan (Thiago MArtins) comerá uma parte do bolo e deixará ela um tanto nervosa: “Eu fiz esse bolo para o Sandro. Quer que eu leve um bolo cortado de presente pro seu irmão?”, questionará Lurdes. 

Embora o filho não tenha encontrado o celular, Lurdes chegará atrasada para a visita e se atrapalha na fila para entrar na cadeia. Já sendo avisada que deveria passar pela segunda máquina de Raio-X, pois a mesma está com problemas, o agente penitenciário desconfiará da estranheza da mulher e insistirá que ela vá na outra máquina: “Senhora, aqui na esteira um, por favor”, dirá ele. Mesmo tentando aliviar o clima, o policial volta a insistir que ela passe no equipamento em que está lhe ordenando: “Senhora, a esteira um está livre”, repetirá ele. 

Já apreensiva com toda situação, alegará que pode esperar para ir na segunda máquina: “Vem comigo. Pode depositar tudo na esteira do raio X, por favor”, dirá o agente. Sem ter o que fazer, ela então irá com o policial e ficará observando o bolo cruzar a esteira.

Lurdes abraça e beija Sandro, chora. Magno (Juliano Cazarré) tenta acalmar a mãe em Amor de Mãe
Lurdes abraça e beija Sandro, chora. Magno (Juliano Cazarré) tenta acalmar a mãe (Foto: Divulgação/Globo)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Maria Luana

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO