Celebridades

Lutando contra a balança, Mariana Xavier recorre a tratamentos estéticos: “Está fazendo efeito”

Mariana Xavier como Abigail de A Força do Querer (Foto: Globo/Divulgação)
Mariana Xavier como Abigail de A Força do Querer
(Foto: Globo/Divulgação)

Nesta sexta-feira, 21 de dezembro, Mariana Xavier resolveu cuidar mais de si. Por meio das redes sociais ela mostrou alguns procedimentos estéticos e revelou se estariam funcionando.

+Família Record: Em meio a presentes extravagantes, Marcos Mion ganha mochila e reação surpreende

A atriz mostrou um tratamento para o rosto, com uma máscara vermelha, em seguida, fez uma criolipólise, tratamento que congela gorduras localizadas, e apareceu envolta em um plástico. “Drenada, modelada e embalada pra viagem“, brincou.

+Paolla Oliveira questiona mania natalina brasileira e repercute nas redes sociais

Acho que está fazendo efeito, mas eu também tô fazendo minha parte bonitinha. Aproveitando que tô no Rio pra comer melhor, não sapatear muito na jaca. Tudo isso faz diferença”, disse.

(Foto: Reprodução/Instagram)

MAIS SOBRE MARIANA XAVIER

Mariana Xavier participou do programa Pânico na Rádio Jovem Pan e entrou em um debate com Emílio Surita. O apresentador disse que Leandro Hassum perdeu toda a graça após emagrecer e também disse não achar graça em Paulo Gustavo. “Eu acho que o Leandro Hassum não perdeu a graça, eu acho que ele perdeu as piadas que ele fazia por conta do corpo dele. Se fosse assim a Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo não seriam engraçados”, defendeu a atriz.

Nesse momento Emílio disse que Paulo Gustavo não é tão engraçado, e foi rebatido por ela: “Não fala mal do Paulo Gustavo na minha frente não”. “Ou você tem que amar ou não pode falar mais nada. Não me agrada [o humor deles]”, respondeu Emílio.

Em entrevista para o programa TV Fama, Mariana voltou a falar sobre o assunto. “Não, ele [Leandro Hassum] não perdeu a graça, ele só perdeu algum tipo de piada que estava relacionada ao antigo corpo dele porque se dependesse de ser gordo para ter graça o Paulo Gustavo não seria maravilhosamente engraçado, a Ingrid Guimarães não seria maravilhosamente engraçada, a Mônica Martelli não seria… então, isso é uma bobagem”, afirmou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lary Flávia