Celebridades

Lutando contra as drogas, Leo Dias chega a São Paulo e relata drama: “Ver minha mãe chorando me destruiu”

Leo Dias (Foto: Reprodução)

Na manhã desse domingo (10), o jornalista do Fofocalizando e do jornal O Dia, Leo Dias, chegou a São Paulo, local o qual ele pretende morar por um tempo para tratar o seu vício em drogas.

+Glória Pires e Orlando Morais aceitam convite especial e serão destaque em desfile de escola de samba

Por meio de suas redes sociais, ele explicou o motivo da sua ida para a capital paulista e garantiu que não está fugindo: “Cheguei a São Paulo. Estranho chegar num domingo. Sempre só venho a trabalho, durante a semana. Chegar a SP significa que eu precisava mudar algo imediatamente. Não estou fugindo de nada e de ninguém. Como eu já disse hoje, o meu maior vilão sou eu mesmo“.

+BBB19: Danrley teme indicar alguém para o paredão por conta de represálias dos demais participantes

Leo Dias confessou que ver sua mãe chorando o deixou muito triste. “O que mais me doeu nessa história toda dos últimos dias foi ver minha mae chorando muito. Ela só soube hoje que eu estou indo morar em SP. Um dia ela vai entender que mesmo mais distante, eu estarei mais perto. Ver minha mãe chorando me destruiu. Vim chorando no voo. Tá f***“.

+Chay Suede ignora Record, afirma que não conseguia pagar as contas antes de ir para a Globo e choca com revelação

Ele ainda acrescentou que nada mudou na carreira: “Quero ressaltar que continuo colunista do jornal O Dia, do Rio, e o meu cel continua no DDD 21. E o meu x vai ficar mais puxado ainda. rsrsrs Vou morar onde está a grana desse país, a sede da minha emissora e onde novas portas se abrirão“.

Léo Dias (Foto: Reprodução)

 

 

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!