Susana Vieira

Susana Vieira

Lutando contra câncer crônico, Susana Vieira revela pesadelo em tratamento: “Achava que tinha morrido”

Susana Vieira no "Se Joga" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Susana Vieira no “Se Joga” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Travando luta contra o câncer, Susana Vieira expõe desafios em sua luta

Susana Vieira luta contra um câncer há anos. Apesar de não ter cura (a atriz tem leucemia linfocítica crônica), ela consegue lidar com a doença. Mas, tem época que a doença aperta e ela acaba precisando de cuidados intensivos.

Em uma entrevista ao Altas Horas, ela falou como a pandemia a afetou e detalhes sobre sua luta contea o câncer. Ela confessou que enfrentou momentos complicados nesse período de isolamento social. Ela que sempre tem um sorriso no rosto, disse que teve situações pesadas de lidar.

“Entrei na tristeza, na depressão, na solidão. Sem família, sem beijo, sem abraço, sem sexo, sem trabalho, com nenhuma perspectiva pela frente, sem vacina…”, recordou a atriz. Com o momento delicado e destrutivo, Susana Vieira contou que foi graças a peça “Uma Shirlei Qualquer”, que ela já havia encenado há quatro anos que a resgatou do momento de tristeza.

“Fiquei feliz de novo, saí da minha casca, da minha tristeza, comecei a estudar o texto e lembrar que eu sou atriz”, contou Susana Vieira. “Tive uma grande queda na minha leucemia ultimamente. Tive que fazer quimioterapia de novo, quatro sessões. Eu achava que tinha morrido, mas tô viva, tô feliz! Eu sou brava pra caramba, no sentido de corajosa. Eu tô em pé, e vou fazer sucesso“, completou a atriz ainda.

Dessa maneira, Susana Vieira está se sentindo bem novamente e empolgada para atuar. Com uma carreira de peso na TV Globo, não vai demorar para a atriz voltar ao ar na tela da Globo.

Veja também

FALOU SOBRE RELACIONAMENTO

Em entrevista ao jornal O Globo, a famosa falou abertamente do assunto.

“Essa coisa de que a mulher perde a vontade de namorar ou transar depois dos 50 é ignorância. Acho que faz parte do machismo brasileiro, que é exagerado. Existem aquelas que envelhecem com 40 anos e as que não envelhecem”, expôs a atriz. Além disso, Susana Vieira falou de sua relação com homens mais jovens.

“Eu me aproximei de homens jovens a vida inteira depois dos meus matrimônios porque eles acham alguma graça em mim. Não dei apartamento para nenhum deles, meu amor, nem carro. Posso até ter dado uma moto”, disse Susana Vieira, que garantiu que as relações dão certo, pois é engraçada e não enche o saco.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Susana Vieira

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários