Celebridades

Celebridades

Lutando contra câncer de mama, Ana Furtado passa por uma nova bateria de exames

Ana Furtado tem demonstrado confiança com o tratamento (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Furtado tem demonstrado confiança com o tratamento (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira, 08 de outubro, Ana Furtado, que declarou há alguns meses que luta contra um câncer de mama, foi submetida a uma verdadeira bateria de exames por conta da doença. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do É de Casa falou sobre sua luta diária.

+Lucas Lucco posta foto de sunga e internet suspira: “Tarzan voltou”

“Força, fé e coragem para enfrentar o dia de hoje. Celebro exatos 6 meses da minha cirurgia. Hoje farei uma bateria de exames para saber se está tudo bem. E assim serão os meus próximos anos. Não me amedronto, desanimo ou enfraqueço pois só visualizo a possibilidade da vitória a minha frente”, escreveu ela.

+Fátima Bernardes emagrece 7 kg em dez meses, revela segredo e surpreende

Recentemente, Ana Furtado comemorou um mês sem quimioterapia. Ela foi submetida a seis duras sessões. “Estou muito feliz, sabe por quê? Um mês sem quimio. Um mês que meu corpo está recuperado, um mês que estou me sentindo mais forte, mais saudável”, disse a apresentadora.

Veja também

https://www.instagram.com/p/BorE1vRgrkz/?hl=pt-br&taken-by=aanafurtado

MAIS SOBRE A LUTA DA APRESENTADORA 

Ana Furtado tem travado uma dura batalha contra um câncer de mama. A primeira fase do tratamento foram as seis intensas sessões de quimioterapia. Na manhã desta quinta-feira, 27 de setembro, ela usou as redes sociais e compartilhou com os fãs a nova etapa que está iniciando.

“Começo hoje mais um passo importante para a minha cura definitiva. A partir de hoje e por 5 anos tomarei Tamoxifeno, que bloqueia o estrogênio nas células mamárias, e que por isso pode ser útil na redução do risco de câncer de mama. É usado principalmente para tratar câncer de mama positivo para receptor hormonal (câncer de mama com receptores de estrogênio e/ou progesterona). O que me “visitou” era assim. Então tá… vou encarar”, disse ela.

“Com a coragem de sempre. Ele antecipa a menopausa, mas e daí? Não entraria nela mesmo em breve? A menopausa não é algo terrível, e terei que tratar os sintomas sem fazer reposição hormonal. Já li muito a respeito e descobri que é possível. (Vou compartilhar as minhas descobertas por aqui.) Então… seja sempre muito bem-vinda, Cura. Que você caminhe ao meu lado por todos esses anos!”, finalizou Ana Furtado.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários