EMOCIONANTE

Lutando contra câncer, Pelé ressurge no Domingão, aparência chama a atenção e Galvão Bueno chora


Pelé apareceu no Domingão e deixou recado para Galvão Bueno

Galvão Bueno está se preparando para narrar sua última Copa do Mundo e recebeu o convite mais do que especial de Luciano Huck para gravar o Domingão. Durante as homenagens que recebeu no programa, o contratado da Globo foi surpreendido com uma mensagem especial de Pelé.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O ex-jogador de futebol atendeu um pedido especial da produção do Domingão e gravou um recado diretamente para Galvão Bueno. Lutando contra um câncer no cólon, Pelé surgiu com a aparência um pouco fragilizada, mas não deixou de falar um pouco sobre o prestígio do narrador esportivo.

Pelé deixou depoimento para Galvão Bueno no Domingão com Huck (Foto: Reprodução)
Pelé deixou depoimento para Galvão Bueno no Domingão com Huck (Foto: Reprodução)

“Eu não ia esquecer dele, no momento como esses, claro que não Galvão. Você ainda mora no meu coração e não vai sair daqui nunca. Eu não poderia deixar de mandar um abraço para você nesse momento, desejar saúde e que Deus abençoe você e sua família”, disparou Pelé na gravação.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Continue falando que me ama”, disparou o ex-jogador. As palavras de Pelé deixou Galvão Bueno bastante emocionado. Os dois, que chagaram a trabalhar juntos em três edições da Copa do Mundo, criaram um forte laço de amizade. Por isso, o narrador agradeceu bastante o carinho.

Veja também

Pelé vem travando difícil batalha contra câncer no cólon (Foto: Reprodução)
Pelé vem travando difícil batalha contra câncer no cólon (Foto: Reprodução)

“Edson Arantes do Nascimento, rei Pelé, primeiro e único e quem disser que não é está falando bobagem”, disparou Galvão Bueno. Nisso, Luciano Huck explicou que desde que o ex-jogador de futebol gravou o depoimento, ele vem perguntando para a filha em que dia será levado ao ar.

“Pelé meu amigo, meu irmão, meu querido… você sabe o quanto eu te amo. Fizemos três Copa do Mundo juntos, mas isso não é nada, isso não quer dizer nada. Os momentos que nós vivemos juntos, o prazer, a honra que eu pode ter na vida, de transmitir você jogando e depois ter você comigo em três Copa do Mundo”, disse Galvão Bueno.

🚨 Irmã expõe faturamento de Davi + Fiuk assume relação gay + Silvio Santos divide herança e valores chocam         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br