Rita Lee

Rita Lee

Lutando bravamente contra o câncer, Rita Lee aparece em meio a tratamento e público surta com aparência

Rita Lee (Foto: Reprodução)
Rita Lee (Foto: Reprodução)

Rita Lee surge em meio a luta contra o câncer

Rita Lee anunciou que estava em tratamento contra o câncer. Claro que o público ficou com medo, já que a rockeira está com os seus 74 anos. Mas, apesar da situação dolorosa, a cantora está lidando bem com a batalha.

Por exemplo, em uma publicação há uma semana, Rita Lee surgiu esbelta nas redes sociais e comentou: “Força na peruca”. Nos comentários, o público enfatizou seu apoio e fez com que a cantora se sentisse adorada. Através de milhares de comentários, eles mostraram que estão com ela nessa batalha.

“Recuperação total. Cura absoluta e lots of LOVE”, comentou a atriz Bruna Lombardi. “Como eu gosto de vc !”, disse Sandra Annenberg. “Maravilhosaaaaa!!! Força na peruca !”, comentou Fabíola Reipert. “A serenidade de quem carregou o rock nas costas, no Brasil, por décadas a fio. Vlew, Rita! Que a Força esteja com vc!”, disse um seguidor.

APOIO DO MARIDO

Nas redes sociais, o marido de Rita Lee, Roberto de Carvalho, fez uma homenagem e falou da luta dela contra o câncer no pulmão. O diagnóstico foi recebido em maio de 2021.

“Que ano difícil, meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência”, escreveu o músico.

Veja também

“Que depois de todo o tormento, estejamos diante de um tempo de paz, harmonia e muita saúde. Tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre”, pontuou o marido de Rita Lee.

FORA DOS HOLOFOTES

Em uma recente entrevista ao programa Saia Justa, do canal pago GNT, a estrela do rock nacional falou sobre a vida longe dos palcos. Aos 74 anos, a diva da música tem preferido a reclusão e a fuga dos grandes holofotes.

“Hoje, tenho vontade de ler mais, de aprender e de pintar. Você não quer mais trepar, pois já trepou a vida inteira. É que nem drogas, eu não quero mais tomar drogas, porque já tomei e não é novidade”, brincou Rita Lee durante a conversa.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Rita Lee

Quem escreve

Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]