Ana Maria Braga Celebridades

Lutando contra vício, Ana Maria Braga é colocada contra parede, enfrenta constrangimento e médico dá veredito final

Ana Maria Braga, que luta contra vício foi colocada contra-parede ao vivo no Mais Você da Globo
Ana Maria Braga, que luta contra vício foi colocada contra-parede ao vivo no Mais Você da Globo

Por essa Ana Maria Braga do Mais Você da Globo não esperava. Isso porque a apresentadora do matinal da emissora carioca, recebeu dois médicos especializados no tratamento de câncer. Para quem não sabe, Ana Maria Braga já lutou três vezes contra a doença, teve câncer de pele, câncer em uma região do quadril e mais recentemente, em 2015, descobriu um câncer em estágio inicial na região do pulmão.

+ Aos 89 anos, Fernanda Montenegro choca ao mostrar habilidade com armas e deixa público perplexo: “É ela mesmo?”

O fato é que Ana Maria Braga não esconde de ninguém que é fumante e luta contra o vício, nem por isso, os médicos presentes trataram de deixar falar algumas verdades, que deixaram literalmente a apresentadora do Mais Você da Globo contra a parede. Por exemplo, em certo momento um dos doutores mencionou ao vivo na Globo, que na maioria das vezes, pacientes descobrem câncer na região do pulmão, mas nem por isso deixam de fumar, o que efetivamente aconteceu com Ana Maria Braga, que apesar de curada seguiu com o vício no cigarro. Por sinal, recentemente ela deu uma entrevista para Mônica Bergamo da Folha e falou sobre a luta contra o cigarro.

+ Esposa de Thammy Miranda abre o jogo e fala a verdade sobre pênis do ator

“Faz dois meses que eu tomei a decisão [de parar de fumar]. Venho me preparando psicologicamente. Porque não adianta remédio, nada. E faz 15 dias que venho reduzindo o número de cigarros. A gente nunca acaba com um amor assim. Você está na cama com um cara e fala: ‘Não quero mais você! Vou-me embora e acabou!’ Não existe isso [risos]. Imagine. [O cigarro] tá lá, é meu companheiro, meu confidente”, declarou Ana Maria Braga em entrevista à coluna de Monica Bergamo da Folha.

+Na Globo, Faustão anuncia fim de Domingão e telespectadores se dividem em alívio e revolta

“Hoje mesmo fumei muito menos do que eu costumava fumar. Vamos imaginar: eu fumava 45 cigarros. Era bastante. Dependendo do tamanho da noite. E de que vinho eu estava tomando. Aí vim diminuindo. Vou marcar hora para parar. Mas estou num processo, negociando comigo mesma”, disse a apresentadora do Mais Você, que em outro trecho da entrevista falou sobre a procura de um amor e o fato de se definir como uma bomba.

Ainda em outro momento do Mais Você, o doutor presente deixou claro: “Hoje o cigarro leva uma vida a cada 4, 25% dos tumores é cigarro relacionado”, Ana Maria Braga não conseguiu esconder do público sua expressão de certa preocupação na Globo.

+ José Loreto tenta esconder segredo, é desmascarado e vira motivo de humilhação em peça de teatro

O fato é que na internet muita gente percebeu que várias das coisas ditas pelos doutores presentes no Mais Você da Globo, deveriam servir também para a saúde de Ana Maria Braga.

Vale dizer que entre os amigos, o fato da loira ainda fumar também causa falatório. No começo deste ano, Claudia Raia foi entrevista do Mais Você na Globo e deu uma bronca na apresentadora. A veterana respondia a pergunta de Ana Maria Braga sobre como tinha chegado nos 50 com aquele corpão. “Tudo isso é fruto de uma vida muito saudável, eu não bebo, eu não fumo né dona Ana Maria?”, disse a atriz na época deixando a apresentadora visivelmente constrangida no ar.

Louro José de Ana Maria Braga da Globo (Foto:Reprodução)
Louro José de Ana Maria Braga da Globo (Foto:Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;