Agnaldo Timóteo Celebridades

Lutando pela vida, Agnaldo Timóteo recebe recado emocionante do ex-presidente Lula: “Que grandeza”

Lutando pela vida, Agnaldo Timóteo recebe recado emocionante do ex-presidente Lula: "Que grandeza" Foto: Reprodução
Lutando pela vida, Agnaldo Timóteo recebe recado emocionante do ex-presidente Lula: “Que grandeza” Foto: Reprodução

O cantor Agnaldo Timóteo, de 82 anos, está no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, na Bahia, desde o último dia 22. O cantor foi surpreendido nesta semana com um bilhete carinhoso de Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente do Brasil.

Após internação às pressas, Agnaldo Timóteo tem estado de saúde divulgado e situação exige cuidados

+ Faustão anuncia fim do Domingão na Globo, causa desespero e tem contrato milionário revelado

Samara Felippo, de Topíssima, esclarece opinião sobre não gostar de ser mãe: “Culpa que não pertence”

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, que hoje cumpre prisão em Curitiba, desejou pronta recuperação ao cantor. Lula pede para que ele, junto à sua família, “tenha fé e acredite” na melhora da condição de saúde. O artista está internado em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em Salvador desde o último dia 20, quando sofreu um princípio de AVC (acidente vascular cerebral).

O bilhete foi divulgado por Cicero Ezequiel Timóteo, filho do cantor, que o recebeu das mãos do deputado estadual José Américo. “Fiquei sabendo do seu problema de saúde, este bilhete é para dizer que estou torcendo pela sua recuperação. Tenha fé e acredite que Deus está olhando por você. Sorte amigo, que Deus lhe abençoe”, diz o bilhete de Lula.

Bilhete de Lula a Agnaldo Timóteo Imagem: Instagram
Bilhete de Lula a Agnaldo Timóteo Imagem: Instagram

Cicero agradeceu. “Obrigado Lula. Após saber pela mídia do problema de saúde do cantor Agnaldo Timóteo o presidente Luis Inácio Lula da Silva envia bilhete afirmando que torce pela melhora de saúde. Que grandeza”, afirmou o filho de Agnaldo.

No dia 20, ele precisou ser hospitalizado às pressas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, cidade no oeste da Bahia, após um mal-estar. O artista tinha um show marcado na cidade, mas cancelou a apresentação após o ocorrido.

+Em alta e bastante requisitado, Julio Andrade grava nova temporada de série fora da Globo

Agnaldo Timóteo piorou nos últimos dias e seu quadro é descrito pelos médicos como “instável”. Segundo o hospital, ele respira com a ajuda de aparelhos. “O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) comunica que o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo se agravou nas últimas seis horas. No presente momento, o mesmo está respirando sob ajuda de aparelhos e encontra-se instável”, informou o último boletim médico.

“Familiares solicitam que todos os fãs mantenham vibrações positivas. Agnaldo Timóteo já foi admitido na unidade com perfil, naturalmente de alto risco, tendo em vista sua idade -82 anos- e as doenças associadas”, afirmou a nota.

Antes de receber a carta de Lula, Agnaldo Timóteo havia feito um vídeo na cama do hospital afirmando estar bem Foto: Reprodução
Antes de receber a carta de Lula, Agnaldo Timóteo havia feito um vídeo na cama do hospital afirmando estar bem Foto: Reprodução

Na tarde de segunda, Timóteo havia feito um vídeo na cama do hospital afirmando estar bem e que poderia receber alta na quinta ou sexta. “Tô bom, tô legal. Quinta ou sexta-feira estou em casa. Tudo legal, tudo legal, mas passei um susto”, brincou ele no vídeo, ainda deitado na cama no hospital. Na última quarta, o cantor passou por um exame de cateterismo que mediu seu nível de saturação de oxigênio e pressões intracardíacas. Segundo o cardiologista André Durans, o quadro do artista era “estável” e inspirava cuidados. O cantor teve um pique hipertensivo, acompanhado de vômito e glicemia baixa. Ele foi internado em uma UPA da cidade de Barreiras e posteriormente transferido para a capital baiana.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;