Polêmicas

Polêmicas

Lutando por herança de Marcos Paulo, Antônia Fontenelle se defende da acusação de fraude por imóvel nos EUA

A apresentadora Antônia Fontenelle. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Antônia Fontenelle. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Antônia Fontenelle. (Foto: Reprodução)

Em julho do ano passado, a apresentadora e atriz Antônia Fontenelle venceu a batalha travada na Justiça para ser reconhecida como herdeira de Marcos Paulo, ex-diretor global.

Apresentadora da Record pede marido em casamento após 15 anos juntos

A decisão não cabe mais recurso e Antônia foi reconhecida como herdeira do patrimônio avaliado em 30 milhões de reais. Quase um ano depois, e sem ter partilhado nada ainda, Antônia se envolve em mais uma briga judicial contra as filhas do seu ex-marido. De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, a youtuber ficou irritada ao saber que o apartamento herdado do marido e que fica em Nova York foi vendido sem sua participação

Para o programa TV Fama, Antônia se defendeu das acusações de que teria fraudado o imóvel. “O inventariante me acusa de ter fraudado documentos após a morte do Marcos Paulo pra tentar transferir o apartamento pro meu nome. Eu achei de uma maldade, essa é a palavra, fazer um troço desses comigo, aliás, ele não está nem fazendo comigo, eu acho que é com o Marcos Paulo, que morreu, era amigo dele e não pode se defender.”

ANTÔNIA FONTENELLE MANDA RECADO PARA RAINHAS DE BATERIA

Veja também

A apresentadora e atriz Antônia Fontenelle continua causando com suas declarações polêmicas. A loira atualmente apresenta programas em seu canal no Youtube e vem entrevistando gente bem famosa. A mais recente foi o político polêmico Jair Bolsonaro. Fontenelle não trabalha como atriz desde sua saída da Record.

Joelma relembra passado na banda Calypso e conta segredo de bastidor

Com o Carnaval chegando, a ex-mulher de Marcos Paulo já se envolveu em uma pequena confusão e resolveu desabafar. A apresentadora não foi bem recebida pela rainha de bateria Milena Nogueira da Império Serrano e resolveu desabafar para o programa TV Fama.

“Não foi uma simpatia de pessoa comigo, eu não sei se se incomodou ou se é porque é o jeito dela, ou se sou eu que sou dada demais”, disse ela, que ainda aproveitou para mandar um recado: “É bom ter uma certa preocupação comigo, porque se me oferecer uma bateria eu tô dentro.”

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários