Estrela da Band morre e deixa emissora em luto nessa segunda-feira (10)
A Band está de luto nessa segunda-feira, 10 de fevereiro, pela morte de uma estrela do canal que acabou de ser confirmada publicamente.
Inclusive, a própria emissora emitiu um comunicado oficial de luto que deixou muito devastados com a perda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com apurações dos especialistas em televisão do portal TV FOCO em conjunto ao que foi repercutido na imprensa, saiba mais sobre a morte dessa importante estrela da Band.
Morre estrela da Band
De acordo com o que o portal Notícias da TV repercutiu nessa manhã (10), morreu Maria Leonor de Barros Saad, aos 76 anos.
A saber, a conhecida herdeira do Grupo Bandeirantes de Comunicação, faleceu em São Paulo, aos 76 anos, nesse último domingo (09).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A princípio, foi destacado que essa estrela da Band era uma ex-diretora da emissora e conhecida como Nonô.
Todavia, Maria Leonor de Barros Saad foi uma peça fundamental na preservação do acervo histórico de 88 anos das emissoras do grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que Nonô também teria sido responsável pela coordenação da venda de programas da emissora para TVs pelo mundo afora.
Porém, a estrela da Band era a filha mais velha do fundador da Band, João Jorge Saad, e de Maria Helena de Barros Saad.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em resumo, Maria Leonor de Barros Saad era irmã de João Carlos Saad, atual presidente do grupo Bandeirantes, bem como de Ricardo, Marisa e Márcia Saad, os outros herdeiros da emissora paulista.
Maria Leonor de Barros Saad deixa três filhos e quatro netos. A causa da morte não revelada, mas seu velório está acontecendo hoje (10), das 7h às 13h, no Funeral Morumbi, na zona sul de São Paulo.
Comunicado do grupo Bandeirantes
Nas redes sociais da Rádio BandNews FM, o comunicado de falecimento destacava no título: “Nota de pesar“, incialmente.
Em seguida, o texto esclarecia quem era a estrela da Band e todos seus feitos: “Morreu neste domingo (9), em São Paulo, aos 76 anos, Maria Leonor de Barros Saad, uma das herdeiras do Grupo Bandeirantes de Comunicação”.
Considerações finais
A filha mais velha do fundador da Band morreu aos 76 anos e conglomerado dos Saad emitiu comunicado de pesar publicamente, destacando toda importância da herdeira mais velha e ex-diretora do canal, a saudosa ‘Nonô’, como era conhecida nos bastidores.
Tristeza na Band: Elenco de Floribella ceifado com morte de 2 estrelas