Celebridades

Celebridades

Tristeza e luto: A morte desoladora de cantor famoso ao levar 12 tiros e ser assassinado antes de show

Cantor famoso foi assassinado com 12 tiros (Foto: Reprodução Internet)
Cantor famoso foi assassinado com 12 tiros (Foto: Reprodução Internet)

Cantor famoso foi assassinado da pior forma com 12 tiros antes de show

No dia 15 de Julho de 2023, o Brasil se assustou com a tragédia envolvendo um famoso cantor.

Na ocasião o artista que era bastante conhecido principalmente no Amazonas, foi assassinado antes do show com nada menos que 12 tiros.

O cantor em questão é Ronaldo Fonseca Quadro, de 46 anos, mais conhecido como “Maranhão dos Teclados”, foi brutalmente assassinado com 12 disparos de arma de fogo. O trágico incidente ocorreu enquanto ele se preparava para realizar um show em um bar situado na avenida Mulateiro, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus.

Segundo relatos de testemunhas ao G1, a vítima estava nos preparativos para iniciar sua apresentação, organizando os instrumentos no palco, quando foi abruptamente abordada por um indivíduo armado.

O agressor chegou ao estabelecimento com o rosto coberto por um capuz e utilizando luvas, surpreendendo Ronaldo Fonseca Quadro de forma trágica.

Veja também

“O suspeito foi em direção do Ronaldo, que estava abaixado desenrolando fios do teclado, chegou a olhar nos olhos dele e efetuou os tiros”, disse uma familiar do artista.

De acordo com informações da equipe da Polícia Militar que atendeu à ocorrência, o suspeito do crime estava dentro de um veículo que, aparentemente, circulou nas proximidades do estabelecimento por pelo menos três vezes antes de cometer o homicídio. Após o ataque, o criminoso fugiu no mesmo veículo, cujas características não foram divulgadas.

A perícia realizada no local do crime revelou que a vítima sofreu um total de 12 disparos de arma de fogo, sendo oito deles na região da cabeça e quatro no tórax. Além disso, vários cartuchos de munição calibre 9 milímetros foram encontrados no cenário do homicídio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e apesar dos esforços para reanimar o cantor, infelizmente, apenas pôde confirmar o óbito da vítima.

Cantor foi assassinado com 12 tiros (Foto: Reprodução Internet)

 

QUEM É O CANTOR QUE FOI ENTERRADO VIVO?

Um conhecido cantor acabou sendo dado como falecido, porém, no final teve uma reviravolta sobre a morte do cantor que deixou muitas pessoas sem entender o que estava acontecendo.

+ Encerramento de atividades e portas fechadas: O adeus de shopping gigantesco no Brasil confirmado pela Band 

A morte do cantor sertanejo Aladim, cujo nome verdadeiro era José Nascimento Cardoso e que fazia parte da dupla Alan e Aladim, chocou a todos. No entanto, após sua exumação, uma situação desesperadora veio à tona. Para saber os detalhes, leia a matéria completa clicando aqui!

Ator famoso é encontrado morto. Foto: Reprodução/Internet
Luto (Foto: Reprodução/Internet)

🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona

Quem escreve

Felipe Henrique

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: