Agnaldo Timóteo

LUTO: Morre Agnaldo Timóteo aos 84 anos após perder batalha contra doença mortal: “Não resistiu”

Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)
Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)

O cantor teve complicações pela Covid-19 e não resistiu

Agnaldo Timóteo morreu neste sábado (03). O cantor estava internado há quase um mês após contrair o novo Coronavírus e acabou não resistindo. Ele deixou esse plano espiritual aos 84 anos, no Rio de Janeiro. Famoso por suas bonitas composições, o famoso deixa o Brasil devastado com sua partida.

No último dia 27 a doença havia se agravado e o cantor precisou ser intubado. No entanto, o tratamento não foi suficiente. Em nota divulgada pelo G1, a família comunicou sobre a perda.

A NOTA

“É com imenso pesar que comunicamos o FALECIMENTO do nosso querido e amado Agnaldo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha”, disse os familiares do cantor.

Agnaldo Timóteo (Foto: Reprodução)
Agnaldo (Foto: Reprodução)

No twitter, os internautas lamentaram a perda irreparável:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa