menu

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Luto! Ana Maria anuncia morte destruidora, Brasil entra em orações e anúncio em programa é feito: “Tristeza”

Ana Maria Braga no "Mais Você" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga no “Mais Você” (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga no "Mais Você" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga no “Mais Você” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga usou as redes sociais para lamentar a morte de Paulo Gustavo e de tantas outras vidas que partiram nos últimos meses

Ana Maria Braga fez uma publicação para lá de tocante na tarde desta quinta-feira (6). Após a morte de Paulo Gustavo, que tocou literalmente a alma de milhões de brasileiros, a loira decidiu prestar uma homenagem, mas de forma extremamente séria e simples, no Instagram.

A apresentadora compartilhou uma imagem em preto com a palavra “Luto”, escrita em destaque. “Dias difíceis, dias de luto”, iniciou na publicação.

“Meus sentimentos às famílias e moradores da cidade de Saudades (SC) que virou notícia por esse crime tão horrendo. Luto pelas 3 crianças e pelas funcionárias da escola de Saudades (SC). Luto pelas 400 mil vidas brasileiras perdidas nessa pandemia. Luto pelo Paulo Gustavo. Luto pelo Tom. Que tempos sombrios…”, escreveu Ana Maria Braga.

Veja também

HOMENAGEM AO HUMORISTA

A apresentadora adiantou na manhã de hoje que fará uma homenagem a Paulo Gustavo no programa da próxima sexta-feira (7). A semana foi complicada no “Mais Você” e não houve espaço o suficiente para que o humorista fosse homenageado de forma digna, tudo por causa da final do “BBB21”.

Para se ter uma ideia, horas após a morte do famoso, Ana Maria Braga precisou entrevistar Juliette, que foi a campeã da edição. Hoje pela manhã, a conversa foi com Camilla de Lucas e Fiuk. Com isso, a famosa pode encerrar sua agenda com o reality show.

ATENTADO EM SANTA CATARINA

Ana Maria Braga também mencionou no texto o atentado de Saudades, que fica em Santa Catarina, onde ocorreu um massacre de bebês e funcionários de uma creche. Um homem entrou com um facão na instituição infantil com a intenção de matar. Ele até tentou suicídio logo depois, mas moradores impediram a ação. Agora, ele está internado em estado grave em um hospital da região.

Ana Maria Braga lamentou a morte de Paulo Gustavo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Maria Braga lamentou a morte de Paulo Gustavo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários