Internacional

Luto: Aos 33 anos, coelhinha da Playboy comove ao se suicidar e deixar carta explicando o motivo

Coelhinha da Playboy Ashley Mattingly, morre aos 33 anos de idade (Foto: Reprodução)
Coelhinha da Playboy Ashley Mattingly, morre aos 33 anos de idade (Foto: Reprodução)

Em abril do ano de 2011, a modelo foi Playmate da Playboy e tinha sido vítima de violência doméstica alguns anos antes.

Linda, saudável e bastante conhecida, a modelo e coelhinha da Playboy Ashley Mattingly fez o mundo chorar com a notícia de sua morte. A estrela tinha apenas 33 anos de idade e era amada por muitas gente.

+BBB20: Mari se surpreende ao descobrir convite de Anitta após “cancelamento” da cantora: “A gente vai rebolar juntas”

+BBB20: Prior, Hadson e Lucas se humilham em live esperando eliminação de Manu e passam vergonha após resultado

De acordo com informações do site TMZ, a morte da coelhinha aconteceu na última quarta-feira (15), mas o corpo dela só foi encontrado na sexta (17), depois de uma amiga não ter conseguido falar com ela e tomado a decisão de acionar a polícia de Austin, no Texas, nos Estados Unidos para realizar buscas.

Antes de sua morte, Ashley Mattingly escreveu uma carta e disse nela que iria se suicidar por motivos não revelas pela família. Segundo os depoimentos de pessoas próximas dados ao site TMZ, a contratada da Playboy vinha travando uma luta contra o abuso de substâncias químicas depois de outra batalha com o vício em álcool.

Em abril do ano de 2011, a modelo foi Playmate da Playboy e tinha sido vítima de violência doméstica alguns anos antes. O autor dos crimes contra a falecida musa era um ex-namorado, Lane Garrison, que acabou senso preso pela polícia local. No ano de 2016, a própria artista foi detida por descumprir as leis de seu país e dirigir embriagada.

Sem dúvidas Ashley Mattingly partiu muito jovem e vai deixar muitas saudades à todos que conviviam diariamente com ela. Em respeito ao momento de luto, a família optou por não divulgar a carta de suicídio feita.

Coelhinha da Playboy Ashley Mattingly, morre aos 33 anos de idade (Foto: Reprodução)
Coelhinha da Playboy Ashley Mattingly, morre aos 33 anos de idade (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.