Internacional

Luto: Aos 55 anos, príncipe morre em trágico acidente de moto: “Vai com Deus”

Príncipe morre aos 55 anos em trágico acidente de moto (Foto: Reprodução)
Príncipe morre aos 55 anos em trágico acidente de moto (Foto: Reprodução)

O príncipe estava se locomovendo em alta velocidade em sua moto e acabou colidindo em uma barreira de proteção.

A morte não avisa quando vai chegar e, com certeza ninguém está preparado para morrer ou perder alguém amado. É triste, mas é justamente assim que acontece. Agora, mais uma estrela brilha no céu e, a vítima de tal fatalidade é um príncipe.

+Denilson, após textão destruidor e verdade avassaladora sobre Zezé, surta ao vivo e fica pelado na TV

+Mãe de Anitta abandona cantora após “festinhas íntimas”, sexo a três e bissexualidade escancarada: “Gosta de tudo”

Aos 55 anos de idade, Otto of Hesse, príncipe da Alemanha, morreu em um tráfico acidente de moto próximo ao Lago de Constança. O falecido perdeu o controle da motocicleta e acabou colidindo em uma barreira. Devido os graves ferimentos, o membro da família real alemã não resistiu e morreu.

O acidente ocorreu no último domingo (17) de maio, mas para evitar falsos rumores e em respeito ao luto da família, o ocorrido só foi noticiado nesta quarta-feira (20). Jornais internacionais afirmam que o príncipe estava se locomovendo em alta velocidade, o que lhe impediu de conseguir frear à tempo antes de bater na barreira.

No ano de 2010, depois do descumprimento das leis de transito da Alemanha, Otto of Hesse foi proibido de dirigir por ser flagrado trafegando mais rápido que o permitido.

O príncipe é o segundo filho de William of Hesse-Philippsthal-Barchfeld, descendente do rei Frederick William III da Prússia. O monarca está deixando a mulher, Carla Blickhaauser, e também quatro filhos, Max, de 21 anos de idade, Elena, 20 anos, Moritz, de 13, e Leopold, de 11 anos de idade.

+Mulher vem a público em vídeo estarrecedor, expõe nova filha de Luciano e faz grave acusação: “Roupas foram jogadas”

O sentimento de tristeza invadiu os corações da família real alemã e dos conhecidos de Otto, que devido a uma fatalidade se foi ainda jovem. “Vai com Deus, um dia a gente se encontra!”, escreveu um amigo do príncipe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.