Novelas

Cara e CoragemNovelas

Luto: Após misterioso assassinato de Clarice, Cara e Coragem terá mais uma morte; saiba quem

Novo personagem será assassinado em Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)
Além de Clarice (Taís Araújo), mais uma morte misteriosa acontecerá nos próximos capítulos de Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)

Além de Clarice, um novo personagem morrerá em Cara e Coragem.

Mais uma morte misteriosa acontecerá nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Além de Clarice (Taís Araújo), outra pessoa será assassinada misteriosamente e o personagem tem ligação direta com a empresária da trama escrita por Claudia Souto.

Isso porque, Samuel (Alejandro Claveaux) será assassinado e deixará todos em choque na novela das sete da Globo. Além de amante da personagem de Taís Araújo, ele também era obcecado pela ricaça e chegou até a perseguir Anita (Taís Araújo), sósia de Clarice.

SAIBA MAIS! Cara e Coragem: Ítalo coloca a própria vida em risco para desvendar morte de Clarice

Quem anunciará a morte de Samuel será Ângelo (João Campos), colega do pescador de Cara e Coragem. O homem invadirá a casa de Regina (Mel Lisboa) e avisará da morte do personagem de Alejandro Claveaux.

Encucado com a morte de Samuel, ele chegará a acusar a prima pela morte do rapaz. Sendo assim, o amante de Clarice, assim como ela, também será assassinado por alguém que se sentiria ameaçado por ele em Cara e Coragem.

Veja também

Além de Regina, Leonardo (Ícaro Silva) também poderá ser um dos suspeitos da morte de Samuel. Provavelmente, o personagem será morto pela mesma pessoa que colocou o fim na vida de Clarice.

De acordo com o Observatório da TV, um dos mistérios da morte de Clarice é de que a empresária já desconfiava que iria morrer e armou um plano com Anita, sua sósia, já que elas se conheceram antes da morte da ricaça. Já Samuel acabou pagando caro na novela das sete da Globo. Mistério de Claudia Souto!

Samuel (Alejandro Claveaux) em Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)
Samuel (Alejandro Claveaux) em Cara e Coragem (Foto: Reprodução / Globo)

RESUMO DO CAPÍTULO DE SÁBADO (18)

Pat pensa em como se aproximar de Andréa Pratini. Dalva vê o broche em forma de flor igual ao de Clarice nas bijuterias de Anita. Lou discute com Joca. Andréa dispensa o trabalho de Pat como dublê na gravação do comercial, e Moa fica preocupado. Olívia repreende Joca por seu comportamento com Lou.

Baby faz um relatório sobre Duarte para Danilo. Martha questiona Leonardo sobre seu relacionamento com Regina e decide investigar a moça. Moa confunde Andréa com Pat e começa a puxar conversa com a atriz. Andrea pergunta a uma produtora se Moa é solteiro.

Joca pede a Olivia pra fazer Lou desistir da ideia de ser amiga de Pat. Baby mostra as fotos de Duarte como faxineiro para Danilo, que delira. O comercial com Andréa é um sucesso e Pat fica enciumada. Danilo questiona Bob sobre a tela que ele doou para o leilão na frente de Teca e Gustavo. Pat sente ciúmes de Andréa com Moa. Anita percebe Samuel olhando para ela e se incomoda.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários