Celebridades

Celebridades

Luto! Após morte de Milton Gonçalves, Tonico Pereira surge internado em hospital e notícia de morte de ator abala: “Aos 88 anos”

Tonico Pereira emocionou ao se despedir de Milton Gonçalves (Foto: Reprodução)
Tonico Pereira emocionou ao se despedir de Milton Gonçalves (Foto: Reprodução)

Tonico Pereira lamentou a morte de Milton Gonçalves e gerou preocupação no público

O ator Tonico Pereira ao ficar sabendo da morte do seu colega de trabalho, Milton Gonçalves, que morreu nesta última segunda (30), aos 88 anos, usou as suas redes sociais para se despedir do ator. Em vídeo, ele falou sobre a relação de amizade que tinha com Milton Gonçalves. Na ocasião, ele surgiu deitado em uma cama de hospital, falando com dificuldade, o que acabou deixando os internautas preocupados.

“Desde os primórdios da minha vida profissional na TV, no caso, na Globo, fomos amigos. Amigos mesmo! Infelizmente, a política sindical nos afastou. Mas, no fundo, não deixamos de ser amigos. E mais no fundo ainda, nunca deixei de admirá-lo como ator. Um abraço, Milton”, disse Tonico Pereira.

VÍDEO DEIXOU PÚBLICO COMOVIDO

O vídeo deixou o público comovido: “Tonico! Meus sentimentos. Fica bom logo”, desejou a atriz Alessandra Negrini. “Milton viverá por muitos anos na arte que fez e que fica”, comentou a atriz Zezé Polessa.

“Se cuida”, pediu uma fã do artista. “O que você tem, querido? Seja o que for, uma breve melhora!”, escreveu outra. A assessoria do ator foi procurada para informações em relação ao estado de saúde do ator, porém, não foi dada nenhuma resposta até o fechamento da matéria.

Confira ao emocionante vídeo de Tonico Pereira lamentando a partida de Milton Gonçalves a seguir!

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários