Internacional

Internacional

Luto! Após morte de Paulo Gustavo, perda de Madonna aos 59 anos abala o mundo: “Descanse em paz”

Perda de Madonna aos 59 anos abala o mundo (Foto: Reprodução)
Perda de Madonna aos 59 anos abala o mundo (Foto: Reprodução)
Perda de Madonna aos 59 anos abala o mundo (Foto: Reprodução)
Perda de Madonna aos 59 anos abala o mundo (Foto: Reprodução)

O mundo ficou em choque ao receber a notícia da perda de duas grandes celebridades, Paulo Gustavo e Madonna

Na noite da terça-feira, 04, o Brasil chorou com a notícia de que o consagrado ator e humorista Paulo Gustavo havia morrido aos 42 anos, após complicações da Covid-19. Em meio a enorme comoção, uma nova tragédia no mundo dos famosos aconteceu: a perda de Madonna!

Acontece que a cantora deu adeus a um grande amigo no mesmo dia que o humorista brasileiro faleceu, o cantor e modelo Nick Kamen. O artista ganhou fama após protagonizar um anúncio televisivo da Levi’s, no ano de 1985, em uma lavandaria.

O grande parceiro de Madonna se foi aos 59 anos de idade, e até o momento, as causas da morte não foram divulgadas. Quem confirmou a morte do cantor foi Boy George, colega dele. “Que descanse em paz o homem mais bonito e querido”, disse o enlutado em seu perfil do Instagram.

Nick Kamen abandonou as passarelas desde que passou a ser o protegido da cantora americana. Com isso, ele passou a ser um músico de sucesso, conquistando o público com o single ‘Each Time You Break My Heart’, coescrito pela estrela do pop mundial.

ANÚNCIO

No comercial que fez Kamen ganhar notoriedade na mídia e se transformar em um símbolo sexual, o modelo rasgado ficava apenas com uma cueca samba-canção enquanto as mulheres lhe olhavam fixamente.

Veja também

Nick Kamen era o protegido de Madonna (Foto: Reprodução)
Nick Kamen era o protegido de Madonna (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Madonna

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários