Celebridades

Celebridadesighome

Luto: apresentadora e atriz da Globo anuncia morte da filha de 18 anos e desaba sobre doença: “Muita dor”

LUTO! Globo emite comunicado às pressas com morte de grande ator aos 94 anos e devasta: "Inesquecível"
Apresentadora anunciou morte da filha (Foto: Reprodução)

Marcia Boscardin, apresentadora e atriz dos anos 1990, anunciou a morte da filha, Valentina, vítima da Covid-19 aos 18 anos

Uma tragédia pessoal aconteceu na vida da apresentadora e empresária Marcia Boscardin, na última segunda-feira (11). Valentina, filha de 18 anos da famosa, morreu aos 18 anos, vítima de Covid-19, em São Paulo.

“É com muita dor que me despeço do amor da minha vida. Adeus, Valentina Boscardin Mendes, que Deus te receba de braços abertos. Estou sem chão”, anunciou a mulher. “Minha filha, vou te amar eternamente. Um anjo sobe ao céu”, continuou.

Famosos como Leonardo Miggiorin, Oscar Magrini, Ticiane Pinheiro e Felipeh Campos foram alguns dos que se comoveram com a partida da jovem. O jornalista fez até mesmo um protesto nas redes sociais, de tão indignado que ficou com a morte, ainda mais para a Covid-19.

“A Covid-19 fez mais uma vítima. A filha da querida modelo e empresária Marcia Boscardin, faleceu neste final de semana, aos 18 anos e vítima de uma trombose durante as infecções pelo coronavírus! Valentina estava em plena ascensão e pronta para alçar uma carreira internacional, que tristeza, que imbecilidade!” escreveu.

O apresentador continuou: “Como dizer para uma mãe que ela precisa se conformar após essa perda? A modelo estava imunizada com as duas doses da Pfizer! Apenas descanse, Valentina”.

Veja também

FAMOSOS LAMENTARAM PERDA

Solange Couto se sensibilizou com a tragédia. “Meu Deus … meus sinceros sentimentos”, escreveu no Instagram. “Sinto muitíssimo! Na flor da idade”, lamentou Roberta Miranda. Dani Albuquerque ficou arrasada: “Nossa que tristeza. Meus sentimentos”.

TRABALHOS DA APRESENTADORA

Marcia Boscardin fez trabalhos na televisão como apresentadora do programa “Estilo Fashion”, do canal 21, além do programa “Al Dente”, da MTV Brasil. Ela também foi locutora dos programas de Amaury Jr., fez trabalhos como atriz no “Sai de Baixo”, da Globo, e na novela “Louca Paixão”, da Record, nos anos 1990.

Marcia Boscardin e filha Valentina Boscardin (Foto: Reprodução)
Marcia Boscardin e filha Valentina Boscardin (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Marcia Boscardin

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários