Deu O Que Falar

Deu O Que Falar

Luto atingiu The Voice e levou 3 cantores que bombaram; um deles tinha apenas 15 e foi morto a tiros

Morte levou alguns ex-participantes do The Voice Brasil (Montagem/ TV Foco)
Morte levou alguns ex-participantes do The Voice Brasil (Montagem/ TV Foco)

Alguns participantes do The Voice já morreram

Semana passada teve início na Globo, mais uma temporada do reality musical The Voice Brasil, o primeiro sob o comando de Fátima Bernardes. E somando as outras versões da atração, como a kids e a +, inúmeros cantores já passaram pela atração.

E alguns deles já não estão mais entre nós. Um deles é o cantor Rafael Dias, ele morreu em Belo Horizonte aos 36 anos de idade. De acordo com os seus familiares, ele teve uma parada cardiorrespiratória depois de ter sentido dores abdominais.

O famoso participou do The Voice Brasil no ano de 2015. De acordo com a prima dele, Bárbara Cordeiro dos Santos, ele foi até a unidade de saúde com fortes dores abdominais. Ele foi internado para fazer exames, porém, ele não resistiu.

“Ele fez uma consulta particular e o médico o orientou a procurar a UPA. Rafael estava com muitas dores e, acompanhado da mãe, ele foi para a unidade de saúde. Foi tudo muito rápido. Os rins pararam de funcionar, teve queda nas plaquetas e uma parada cardiorrespiratória, tudo isso aconteceu em poucas horas”, explicou a prima de Rafael, que participou do programa da Globo.

The Voice
Lulu Santos ao lado de Rafael Dias (Foto: Reprodução)

Já Renan Ribeiro, morreu vítima de um acidente de carro, na Rodovia João Tozella, em Mogi Mirim, em São Paulo.

Veja também

Por meio das redes sociais, os fãs do cantor lamentaram a morte dele, comparado com a tragédia envolvendo a morte de Cristiano Araújo: “Meu Deus. Um fim trágico igual o do Cristiano Araújo. Fico aqui me perguntando: por que os bons morrem cedo e de forma tão trágica?”, escreveu um. “Nossa… achava que ele lembrava o eterno Cristiano Araújo… triste notícia”, comentou outro.

The Voice
Renan Ribeiro – Foto: Reprodução

MORTE DE ADOLESCENTE

Já outro participante da Globo que perdeu a vida foi o Tuca Almeida, de 15 anos. De acordo com Raphael Acioli, o ex-participante foi assassinado.

“A casa do menino foi invadida por 6 homens que procuravam pelo tio dele, identificado como Luís Carlos e que havia sido preso por tráfico de drogas, mas que estava em liberdade por causa da pandemia de coronavírus. Ao chegar ao local, a Polícia achou o corpo do cantor. Segundo testemunhas, o tio dele pulou o muro da casa e fugiu”, relatou o jornalista.

Na época, Carlinhos Brown, um dos jurados do The Voice usou as redes sociais para lamentar a morte do garoto: “Com muita tristeza recebemos essa notícia sobre esse acontecimento brutal com um menino de muito talento que tinha tudo pela frente e a vida é interrompida por uma violência que insiste em nos cercar e a cada dia se aproxima mais dos nossos. Temos que nos manifestar em busca de que a educação possa nos fortalecer nesse quesito. Porque não vejo outro caminho senão o conhecimento das pessoas. E o conhecimento nos leva a Deus e nos leva a compreender o valor da vida. Meus pêsames a família de Artur Almeida e que Deus o receba em glória. Vai fazer lindamente parte do coral dos anjos no céu”, escreveu ele.

Tuca Almeida - Foto: Reprodução
Tuca Almeida – Foto: Reprodução

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA