Celebridades

Celebridades

Luto! Ator bastante famoso é encontrado morto em quarto de hotel e gera choque no público

Ator não teve a causa da sua morte revelada (Foto: Divulgação)
Ator não teve a causa da sua morte revelada (Foto: Divulgação)

Morte do ator gerou choque no público que o acompanhava

Morreu aos 86 anos de idade, o ator Kenneth Tsang, ele foi encontrado durante um período de quarentena em um hotel em Hong Kong, de acordo com o tabloide inglês The Sun.

Ele estava no local de forma mandatória, depois de retornar de uma viagem a Cingapura na segunda (25), protocolo comum a todos que viajam ao exterior e regressam para à ilha. A causa da morte dele ainda não foi revelada.Um funcionário do Ministério da Saúde o achou inconsciente no Hotel Kowloon nesta última quarta (28).

De acordo com o jornal South China Morning Post, o integrante da equipe do Ministério bateu à porta do quarto, para o check-up, e o ator não respondeu.

Porém, uma fonte revelou ao jornal que o teste de Covid-19 do ator havia dado negativo na terça. Ontem, segundo o The Sun, a cidade de Hong Kong registrou 430 novas infecções, um aumento de 83 casos em relação ao dia anterior. Oito pessoas morreram.

O ator era conhecido como Tsang Kong, e trabalhava regularmente. A sua carreira foi marcada por sete décadas de grandes produções, como a Hora do Rush 2 e 007 – Um Novo Dia Para Morrer.

Veja também

CARREIRA

A sua estreia nas telas ocorreu na adolescência, e logo na sequência, ele se tornou protagonista de diversos filmes de detetive de Hong Kong e produções de Kung Fu dos anos 60.

O ator chegou à Hollywood em 1998, com o filme Assassinos Substitutos, de Chow Yun-fat. Atualmente ele tem dois longa que estão em fase de pós-produção e que devem, chegar aos cinemas ainda este ano.

Kenneth Tsang foi encontrado morto em quarto de hotel (Foto: Reprodução)
Kenneth Tsang foi encontrado morto em quarto de hotel (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários