Celebridades

Celebridades

Luto: Ator da Globo morre em casa, é totalmente esquecido e corpo fica em estado avançado de decomposição

Morte da atriz gerou luto na Globo - Reprodução
Morte da atriz gerou luto na Globo – Reprodução

Ator morreu em casa e só foi encontrado dias depois

No mês de fevereiro aconteceu uma lastimável tragédia, foi encontrado morto o ator galã da TV Globo na década de 80, José Carlos Sanches. O artista se encontrava em seu apartamento, no bairro de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, segundo informou o Gshow.

O ator tinha 67 anos de idade e construiu uma carreira na emissora, atuando em Água Viva, Ti Ti Ti, Que Rei Sou Eu?, Amor com Amor se Paga e Por Amor. O último trabalho dele na Globo foi na série Afinal, o Que Querem as Mulheres?, no ano de 2010.

MAU CHEIRO

A polícia civil do Rio de Janeiro contou que os vizinhos denunciaram um forte cheio vindo do apartamento dele. Era o corpo do artista que estava em estado de putrefação do corpo. A PC disse ainda que devido as condições do cadáver era possível que o ator tivesse morrido há pelo menos quatro dias antes de ter sido encontrado.

“A 12ª DP (Copacabana) instaurou inquérito para apurar a morte de José Carlos Sanches. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e os agentes estão levantando informações para esclarecer os fatos”, contou a PC em nota da assessoria de imprensa da instituição divulgada na época do acontecimento.

Ao lado do corpo de José Carlos foi encontrada à sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Veja também

O ator José Carlos Sanches estreou na Globo em 1980, na novela Água Viva (Foto: Reprodução)
O ator José Carlos Sanches estreou na Globo em 1980, na novela Água Viva (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários