Globo

CelebridadesGlobo

Luto! Ator da Globo morre sozinho, corpo é achado em decomposição avançada e quase é enterrado como indigente

Apresentador da Globo morre ao vivo - Reprodução
Apresentador da Globo morre ao vivo – Reprodução

Luto! Ator morre sozinho e corpo é encontrado em estado de decomposição avançada

O ator José Carlos Sanches, que fez muito sucesso na década de 1980 e 1990 em novelas da TV Globo, ficou muito tempo afastado da TV e retornou em 2010 quando atuou em ‘Afinal, o que Querem as Mulheres?’. Mas em 25 de fevereiro deste ano, o ator foi encontrado morto.

José Carlos Sanches foi achado em seu apartamento, localizado na região de Copacabana, no Rio de Janeiro. A notícia foi divulgada pela Record TV e foram os vizinhos que desconfiaram que algo estava acontecendo no apartamento, após sentirem um mal cheiro.

Os moradores chamaram a polícia para investigar o que estava acontecendo e, adentrando no local, foi encontrado o corpo do ator José Carlos Sanches em um estado avançado de decomposição. Na verdade, ele não era casado e não tinha filhos. Sua família só foi encontrada através do site Notícias da TV, senão o artista seria enterrado como indigente.

+Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, admite ter medo de ser confinada no BBB23: “Saio presa ou cancelada”

Em suas redes sociais, a última publicação do ator datava de cinco dias antes dele ser encontrado morto: “O Universo vai dar um jeito de te devolver tudo o que você emite. Espero eu que isso não te assuste”, dizia o texto publicado por José Carlos Sanches.

INVESTIGAÇÃO E CARREIRA

Uma nota da polícia esclarece que as investigações sobre a causa da morte do ator, que está sendo averiguada. “A 12ª DP (Copacabana) instaurou inquérito para apurar a morte de José Carlos Sanches. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e os agentes estão levantando informações para esclarecer os fatos”, declarou a o nota da corporação.

Veja também

O ator José Carlos Sanches estreou na Globo em 1980, na novela Água Viva (Foto: Reprodução)
O ator José Carlos Sanches estreou na Globo em 1980, na novela Água Viva (Foto: Reprodução)

+“Brinde às coroas”, celebra o ex-padrasto de Neymar ao anunciar criação de perfil em site adulto: “Nudes”

José Carlos Sanches fez sucesso em novelas que marcaram época na TV Globo, os destaques de sua carreira foram em: “Amor com Amor se Paga” (1984), “Ti Ti Ti” (1985), “Que Rei Sou Eu?” (1989), “Salsa e Merengue” (1996) e “Da Cor do Pecado” (2004). A última participação dele em telenovelas aconteceu em 2010, depois disso o ex-global viveu recluso. O mundo dos artistas está de luto.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários