Celebridades

Celebridades

Luto: Ator da Globo passa mal durante gravação de novela e acaba morrendo com parada

Globo: Ator morreu no ano de 2016 (Foto: Montagem)
Ator morreu no ano de 2016 (Foto: Montagem)

Ator morreu em meio as gravações da novela Velho Chico e precisou ser substituído na novela

No ano de 2016, um fato trágico acabou marcando os bastidores da novela Velho Chico, exibida pela TV Globo no horário das 21h. Acontece que durante as gravações da novela, o ator Umberto Magnani acabou passando mal e precisou ser internado.

Durante a internação, o ator acabou sendo submetido a uma cirurgia em decorrência de um acidente vascular encefálico, porém, ele não resistiu e morreu em 27 de abril de 2016, aos 75 anos de idade.

Globo
Umberto Magnani (Foto: Reprodução)

A SEGUIR CONFIRA A LISTA COM ALGUNS ATORES DA GLOBO QUE TAMBÉM JÁ MORRERAM E TALVEZ VOCÊ NEM SABIA!

Tarcísio Meira: Considerado um dos maiores atores da história da TV , o ator morreu em 12 de agosto de 2021, aos 85 anos, depois de complicações decorrentes da Covid-19. A sua última novela foi Orgulho e Paixão, de 2018.

Marcos Paulo: O ator, que também era diretor, morreu em 11 de novembro de 2012, aos 61 anos, no Rio de Janeiro, depois de lutar contra um câncer de esôfago. Ele foi vítima de embolia pulmonar.

Buza Ferraz: Ator morreu em 3 de abril de 2010, aos 59 anos, depois de ter sofrido três paradas respiratórias no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.

Veja também

Ênio Gonçalves: Ator morreu em 5 de outubro de 2013, aos 75 anos, em decorrência de falência renal.

Henrique César: Famoso morreu em 9 de janeiro de 2018, aos 84 anos.

Walmor Chagas: Ator foi um dos maiores da história da TV, ele cometeu suicídio aos 82 anos, com um tiro na cabeça, em 18 de janeiro de 2013.

Pietro Mário: Ator italiano, naturalizado brasileiro, ele foi internado depois de ter sido infectado pela Covid-19, porém, se recuperou. Mas, meses depois, ele morreu, em 31 de agosto de 2020, quando tinha 81 anos, de uma parada cardíaca.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários