Celebridades

Celebridades

Luto! Ator de 33 anos é encontrado morto e família pede ajuda para funeral: “Que ele descanse”

Ator foi encontrado morto aos 33 anos (Imagem: Reprodução)

Causa da morte do ator ainda não foi divulgada pela família

Esta semana, os admiradores de um famoso ator de origem neozelandesa, acabaram recebendo com tristeza a notícia do falecimento do ator. Logo, as redes sociais se encheram de mensagens de luto, o ator tinha fãs espalhados por diversos países devido aos seus trabalhos.

O mesmo trata-se de Francis Anthony Mossman, de 33 anos, segundo informações da revista People, ele foi encontrado sem vida em sua casa no último sábado (14), e apesar da morte ter sido confirmada na semana passada, somente agora foi divulgada pelos veículos de comunicação.

Francis Mossman ficou conhecido devido a trabalhos como Spartacus, Horizon, entre outros seriados na TV. Nascido em Nova Zelândia, ele viajou para Sidney, na Austrália, onde passou a morar e trabalhar.

VAQUINHA VIRTUAL

Ao divulgar a morte, a família dele criou uma vaquinha virtual, onde pretende arrecadar dinheiro para os custos do funeral. Os parentes de Mossman aguardam um translado do corpo do artista e o sepultamento deverá ocorrer em seu país de origem.

“O último desejo da mãe de Francis é ver seu filho uma última vez antes que ele descanse“, falaram os irmãos do ator. A causa da morte de Francis Mossman, até o fechamento dessa matéria não foi divulgada.

Veja também

Por meio das redes sociais, os fãs do ator lamentaram a morte precoce do mesmo: “Que triste“, publicou um internauta. “Que ele descanse em paz“, escreveu outro. A expectativa é para que novas informações em relação a morte do ator sejam divulgados a qualquer momento pela família do mesmo.

Francis Mossman foi encontrado morto aos 33 anos de idade (Foto: Reprodução)
Francis Mossman foi encontrado morto aos 33 anos de idade (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários