Celebridades

Celebridades

Ator da novela “Amor à Vida” tem infarto fulminante aos 67 anos e Brasil chora perda: “Dor”

Parte do elenco da novela Amor à Vida - Foto: Reprodução
Parte do elenco da novela Amor à Vida – Foto: Reprodução

A morte do ator de Amor à Vida pegou a todos de surpresa e gerou muita comoção

Um dos grandes sucessos da Globo na faixa das 21h, a novela Amor à Vida (2013 – 2014) ficou eternizada no coração dos fãs da dramaturgia. Com autoria de Walcyr Carrasco, a produção contou com atores como Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Juliano Cazarré, Mateus Solano, Susana Vieira, Antônio Fagundes, Elizabeth Savalla e Tatá Werneck em seu elenco.

Infelizmente, após a exibição do folhetim o país ergueu a bandeira do luto e o elenco da trama ficou completamente devastado com o anúncio de uma perda irreparável de um dos atores, vítima de um infarto fulminante.

O artista em questão trata-se de José Wilker, que deu vida ao personagem Herbert Marques em Amor à Vida. O ator faleceu pouco depois do fim da trama, no dia (05) de abril de 2014, aos 67 anos. Senhora do Destino, Gabriela e Insensato Coração, foram alguns dos grandes sucessos que o ex-contratado da Globo esteve. Vale destacar que, Amor à Vida foi a última novela do eterno astro.

José Wilker como Herbert Marques em Amor à Vida - Foto: Reprodução
José Wilker como Herbert Marques em Amor à Vida – Foto: Reprodução

CARTA PSICOGRAFADA

De acordo com a sensitiva Érica Dias, José Wilker já se manifestou do mundo dos mortos por meio de uma carta psicografada. No relato, o ator afirmou está em um plano bom, um plano de elevação onde já entende mais sobre a questão do seu desencarne, visto que, antes ele não entendia o motivo de retornar para esse mundo.

Veja também

Ele ainda disse ter uma alma de 17 anos que deveria reencarnar entre 2021 e 2022. Porém, o famoso não voltará como ator, mas sim pintor. De acordo com a sensitiva, as pessoas vão lhe reconhecer ao olharam seu rosto.

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários