Celebridades

Celebridades

Ator de Pantanal que fazia Levi morre vítima de grave acidente de avião e luto toma conta da Globo

Morre ator intérprete de Levi em Pantanal - Foto: Reprodução
Morre ator intérprete de Levi em Pantanal – Foto: Reprodução

A morte do ator de Pantanal pegou a todos de surpresa e gerou comoção em todo o país

Exibida na faixa das 21h da Globo, o remake de Pantanal é o maior sucesso da emissora no quesito audiência e faturamento. Mas, em meio ao sucesso da novela, uma grande perda foi confirmada no elenco e deixou o elenco do folhetim de luto.

A morte se trata de uma tragédia que aconteceu na primeira versão da obra, que foi levada ao ar em 1990. Rômulo Arantes, intérprete do peão Levi, teve um desfecho trágico não apenas na novela, mas também na vida real.

Na manhã do dia (10) de junho de 2000, o ator de Pantanal estava em um ultraleve sobrevoando sua fazenda, em Maripá, interior de Minas Gerais, quando o aparelho sofreu uma pane e caiu descontroladamente.

O forte impacto com o solo foi suficiente para matar o artista que completaria 43 anos dois dias depois, e também o copiloto. Na época, Rômulo Arantes se dedicava aos negócios e à carreira de cantor, depois de lançar o álbum de música country ‘Alma de Peão’. O famoso deixou dois filhos, Cloé, que leva uma carreira de modelo, e Rômulo Arantes Neto, herdeiro que seguiu os passos do pai na televisão.

Rômulo Arantes morreu em um trágico acidente aéreo - Foto: Reprodução
Rômulo Arantes morreu em um trágico acidente aéreo – Foto: Reprodução

MORTE PANTANAL

Veja também

No capítulo da segunda-feira (13), Pantanal exibiu a morte do novo Levi, que vem sendo interpretado por Leandro Lima. Nas cenas, o personagem tentou sequestrar Muda (Bella Campos) para fugir, mas acabou baleado em confronto com Juma (Alanis Guillen) e morreu devorado por piranhas no rio.

Por sua vez, na primeira versão da novela personagem se envolveu em uma briga com Juma na tapera da moça antes da tragédia acontecer. Ele afirmou que mataria Muda caso ela não ficasse com ele e acabou levando um tiro no braço da mulher-onça. Ao fugir do local, Levi encontrou Tibério, com quem já havia se desentendido.

No meio do rio, em barcos diferentes, Levi mentiu para o rival e disse que tinha assassinado Muda, deixando ele transtornado. Assim sendo, Tibério atirou contra Levi, que se desequilibrou do barco e acabou caindo no rio e sendo devorado completamente por piranhas.

Leandro Lima como o Levi, em cena de Pantanal - Foto: Reprodução
Leandro Lima como o Levi, em cena de Pantanal – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários