Celebridades

Celebridades

Luto! Ator é encontrado sem vida todo ensanguentado, aos 31 anos e gera comoção em todos: “Coração partido”

Ator foi encontrado morto e gerou comoção entre o público que o acompanhava (Foto: Divulgação)
Ator foi encontrado morto e gerou comoção entre o público que o acompanhava (Foto: Divulgação)

Ator foi encontrado morto dias após ter sumido

No começo deste ano, mais precisamente no final do mês de janeiro, os fãs da série The Walkind Dead acabaram recebendo a notícia da triste morte do ator Moses J. Moseley, que na série dava vida a um dos zumbis. Ele morreu muito novo, aos 31 anos de idade.

Moses J. Moseley foi encontrado sem vida dentro do seu carro, todo ensanguentado, pois, ele levou um tiro. O corpo do ator estava localizado na Ponte Hudson, em Stockbrige, na Geórgia. Ele estava desaparecido e os familiares acionaram a polícia. O astro foi encontrado 3 dias depois do seu sumiço, infelizmente, sem vida.

A empresária do ator, Tabatha Minchew, lamentou a morte do mesmo e reforçou o quanto ele era querido por todos. “Ele era amado por todos que o conheceram. Uma luz tão brilhante nos olhos de todos”, disse ela. Para quem não sabe, Moses J. Moseley atuou na série como um dos zumbis que fazia a segurança de Michonne, interpretada por Danai Gurira.

FÃS FICARAM COMOVIDOS

Por conta de Moses ter partido tão jovem, os fãs ficaram devastados com a perda e expressaram o luto por meio do Twitter. “Uma pena, morreu cedo”, lamentou um. “Coração partido com essa notícia”, escreveu mais outro. “Descanse em paz, Moses J. Moseley”, disse outra internauta. “Sinto muito pela perda, ele parecia ser um homem incrível. Minhas condolências para a família e amigos”, escreveu um fã, em luto cruel.

Moses J. Moseley
O ator Moses J. Moseley esteve em The Walking Dead, Watchmen e Jogos Vorazes (Foto: Reprodução)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários