Notícias do Mundo

Notícias do Mundo

LUTO! Ator famoso é encontrado morto em casa aos 83 anos e deixa país de joelhos: “Jamais será esquecido”

LUTO! Morre Fábio Jr. após sofrer infarto fulminante e fãs choram com a perda de artista: "Sem acreditar"
Luto: Morre sanfoneiro Fábio Jr aos 24 anos após infarto fulminante (Reprodução)

LUTO: Ator famoso é encontrado morto em casa aos 83 anos

Ned Beatty, ator norte-americano famoso por estrelar “Superman” e “Rede de Intrigas” faleceu aos 83 anos neste domingo (13) de causas naturais. O veterano morreu em sua própria casa, onde estava acompanhado de amigos e familiares.

A notícia de morte foi confirmada por sua empresária, Deborah Miller. O ator estava morando em Los Angeles. O TMZ, famoso portal americano, foi o responsável por anunciar que o falecimento ocorreu enquanto Ned Beatty estava dormindo em sua casa.

O famoso começou sua carreira desde muito novo, aos 19 anos, e teve sua primeira aparição nas telinhas do cinema com o filme “Amargo Pesadelo”, onde protagonizou cenas memoráveis. Sua explosão como ator aconteceu durante “Super Man: O Filme e Atirador”, como o atrapalhado Otis.

Veja também

LUTO! Ator famoso é encontrado morto em casa aos 83 anos e deixa país de joelhos: "Jamais será esquecido"
Ned Beatty como Otis, em SuperMan (Reprodução)

Além de atuar com maestria, o famoso também utilizava sua voz para enriquecer as produções cinematográficas. Inclusive, ele foi o responsável por dublar o urso “Lotso”, em Toy Story 3. Ao decorrer da carreira, Ned Beatty criou uma legião de fãs que agora entram em luto e lamentam a perda irreparável.

Confira as reações:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

luto

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários