Celebridades

Luto! Ator famoso é morto a tiros de forma trágica: “Estou triste”

Morto: Ator foi assassinado aos 70 anos de idade (Foto: Reprodução)
Ator foi assassinado aos 70 anos de idade (Foto: Reprodução)

Ator era conhecido por ter atuado em diversos filmes

Um fato trágico aconteceu na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, acontece que o ator Thomas Jefferson Byrd, de 70 anos, foi morto a tiros. Ele, vale dizer, era famoso por ter participado de diversas produções do diretor Spike Lee.

+Urgente: Compadre de Jojo Todynho é assassinado no Rio de Janeiro

“Estou triste em anunciar o trágico assassinato do nosso querido irmão Thomas Jefferson Byrd na última noite em Atlanta, em Geórgia”, escreveu Spike Lee em sua rede social. Na oportunidade, ele publicou uma foto onde o ator aparece nas gravações do filme Irmãos de Sangue, de 1995.

+Xuxa, após 30 anos de cena com criança em filme, escancara realidade: “O Pelé que pediu”

Segundo informações do TMZ, a polícia encontrou Byrd desacordado e o levaram ao hospital. Os médicos então, relataram diversos ferimentos de bala nas costas do ator. Thomas Jefferson Byrd atuou durante a sua carreira como ator em diversos filmes, como por exemplo: Garota 6 (1996), Jogada Decisiva (1998), Verão em Red Hook (2012) e Chi-raq (2016).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Spike Lee (@officialspikelee) em

MORTE DA MÃE DE ATRIZ

Na última sexta-feira (02), a atriz Maria Clara Gueiros usou o seu Instagram para lamentar a morte da sua mãe, Albertina, que morreu aos 87 anos.

+Xuxa arrebenta em seu livro, fala de filme “adulto” com criança e massacra em relato: “Foi uma experiência péssima”

Na oportunidade, ela publicou uma foto ao lado da mãe e escreveu o seguinte texto: “Hoje minha mãe partiu. Aos 87 anos ela deixa esse mundo para virar história. Muitas histórias. Quero lembrar dela com alegria, porque não tem como não ser assim. Tudo que estamos lembrando hoje, nesse dia triste, está nos fazendo rir e essa é a marca registrada que ela deixa”.

Maria Clara Gueiros perdeu a mãe nesta última sexta-feira (02) - Foto: Reprodução
Maria Clara Gueiros perdeu a mãe nesta última sexta-feira (02) – Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.