Celebridades

LUTO! Ator famoso morre eletrocutado aos 58 anos e Brasil lamenta perda irreparável: “Grande foi sua luta”

Piauí entrou em luto após ator famoso da região falecer (Reprodução)
Piauí entrou em luto após ator famoso da região falecer (Reprodução)

O ator sofreu uma descarga elétrica e faleceu em sua própria casa

Raimundo Sávio Matos Barão, mais conhecido como Sávio Barão, faleceu na última terça-feira (27) após ser eletrocutado por uma descarga elétrica ao andar descalço por sua casa. O ator e ativista cultural, famoso na região do Nordeste, foi encontrado morto sozinho em sua casa pelo próprio irmão, Gilson Barão.

Tudo aconteceu quando o ator tocou com os pés um fio de extensão e logo em seguida, foi eletrocutado por choques violentos do objeto. Vale ressaltar que tudo isso aconteceu porque o famoso estava sem nenhum tipo de calçado em seus pés, o que serve de alerta para a população.

De acordo com o que foi divulgado pelo G1, a musicista e diretora do grupo teatral Projeto Bar Cultural (PBC), Deysiane Nunes, contou que o irmão do ator morava na mesma rua que ele e foi visitá-lo tarde da noite. No entanto, ao entrar na casa, se deparou com a perda irreparável do irmão, que já estava morto.

O ator Sávio Barão foi eletrocutado e morreu aos 58 anos (Reprodução)
O ator Sávio Barão foi eletrocutado e morreu aos 58 anos (Reprodução)

Tudo indica que o que ocorreu foi que o ativista não aguentou o choque sofrido pelo fio de extensão e faleceu ali mesmo, de instantâneo.

Sávio Barão se foi aos 58 anos e em vida, teve grandes feitos. Ele foi fundador do grupo teatral PBC, liderou grupos de jovens artistas e trabalhava na Fundação Nacional da Saúde, FUNASA. O ator deixa nesse plano espiritual esposa e mais quatro filhos.

Nas redes sociais, alguns artistas do Piauí, região em que o ator fazia sucesso, lamentaram a perda irreparável: “Picos amanheceu cinza, suas cores repousam junto a esse grande ser humano, grande artista, pessoa inacreditável. Grande foi sua luta e grande é o seu legado. Imenso, meu querido Sávio Barão. Feliz de quem pôde conhecê-lo e conviver um pouquinho com ele, sorriso farto, peito e braços abertos”, disse a cantora Monise Borges.

“Hoje é um dia triste para todos nós que tivemos o prazer de conhecer e conviver com esse ser humano. Só quem o conhecia sabe o que estamos sentindo agora. Adeus, meu amigo, Raimundo Sávio Matos Barão, grande Sávio Barão, nosso estandarte do teatro piauiense.”, lamentou o cantor Cirillo Vaz.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa