Celebridades

Celebridades

Luto: Ator galã da Globo, se afoga, morre de forma brutal e Brasil entra em tristeza profunda

Globo: Ator morreu no ano de 2016 (Foto: Montagem)
Ator morreu no ano de 2016 (Foto: Montagem)

Tragédia tomou conta de novela da Globo e ator protagonista morreu antes do fim das gravações

No ano de 2016 o Brasil foi marcado por uma tragédia e o luto tomou conta da Globo. Acontece que o ator Domingos Montagner, que na época estava protagonizando a novela Velho Chico, exibida no horário das 21h, acabou morrendo afogado.

Na ocasião, ele estava acompanhado da atriz Camila Pitanga, eles tinham aproveitado a folga das gravações da novela para tomarem um banho de rio. Após horas, equipes de busca localizaram o corpo do ator que tinha 54 anos, preso nas pedras, a 18 metros de profundidade e a 320 metros da margem, perto da Usina de Xingó, região de Canindé de São Francisco, que fica na divisa entre Sergipe e Alagoas.

Domingos deixa a esposa, Luciana Lima e três filhos. Ele gravou cenas da novela na parte da manhã. Depois do término da gravação, o ator almoçou e, em seguida, ele foi tomar banho de rio.

E durante um mergulho, ele não voltou à superfície. Camila Pitanga, que também estava no local , avisou à produção, que iniciou imediatamente a procura pelo ator.

Camila descreveu o acidente para a polícia e segundo ela, eles foram até uma pedra e mergulharam no rio. Após isso, ela notou que havia correnteza e avisou ao ator. Eles então nadaram de volta para a pedra, ela chegou primeiro e tentou duas vezes segurar a mão do ator, mas, a força da correnteza arrastou ele de volta para a água.

Veja também

AS BUSCAS

Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores ajudaram nas buscas. Por volta das 20h40, o corpo do ator estava dentro de um barco na margem do rio, uma equipe do IML saiu de Aracaju rumo a Canindé de São Francisco.

De acordo com o delegado, Antônio Francisco Filho, os atores queriam mergulhar em um local com privacidade. “Eles acharam que era seguro, mas na verdade era um dos mais perigosos para o banho. Esta é uma parte do rio em Canindé que não é comum ser utilizada pelos banhistas”, falou ele.

O ator Domingos Montagner faleceu tragicamente (Foto: Reprodução)
O ator Domingos Montagner faleceu tragicamente (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários