Celebridades

Luto: Ator morre aos 27 anos após luta contra doenças mentais e vícios

Harry Hains, filho da atriz Jane Badler, morreu aos 27 anos de idade (Foto: Reprodução)
Harry Hains morreu aos 27 anos de idade (Foto: Reprodução)

Harry Hains sofria com problemas mentais e vícios

Através do seu perfil no Instagram, a atriz e cantora Jane Badler anunciou a morte precoce do seu filho, o ator Harry Hains, de 27 anos de idade. Ele que é natural da Austrália, veio a óbito na terça (07).

De acordo com o relatado por Jane Badler em seu Instagram, o ator lutava contra doenças mentais e vícios. “Uma luz brilhou por um tempo curto demais… Eu sentirei sua falta todos os dias da minha vida”, lamentou Jane Badler.

Durante a sua carreira como ator, Hary Hains se dedicou a diversos ramos no mundo artístico. Inicialmente veio os trabalhos como ator. Ele participou de séries de sucesso como American Horror Story e The OA, e desde 2013 ele aparecia nas telas de cinema, em filmes como The Surface e A Haunting at Silver Falls 2.

Além da carreira de ator, de forma paralela, Harry Hains também estava arriscando alguns passos na carreira musical, e chegou a ter álbum lançado em 2018, intitulado de A Glitch in Paradise, trabalhando a partir do pseudônimo Antiboy. Harry também atuava como modelo.

Apesar da mãe do ator ter através do seu Instagram exposto os problemas sofridos pelo filho, as causas oficiais da morte do mesmo não foram divulgadas. O que se sabe é que o velório de Harry Hains irá acontecer em Los Angeles dentro dos próximos dias. Através das redes sociais, os fãs do ator estão lamentando a morte do mesmo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.