Celebridades

Luto! Ator morre aos 48 anos após uma dura batalha contra o câncer: “Meus mais profundos sentimentos”

Ator morreu depois de ter travado uma luta contra o câncer (Foto: Reprodução)
Ator morreu depois de ter travado uma luta contra o câncer (Foto: Reprodução)

Ator já atuou em vários espetáculos australianos

O mundo artístico perdeu mais um ator nesta última terça-feira (23). O mesmo foi a óbito após perder a batalha contra uma grave doença pela qual estava enfrentando.

O ator trata-se de Michael Falzon, conhecido pelos seus trabalhos no teatro. Ele era australiano, e tinha 48 anos de idade. Há cerca de um ano, ele descobriu um câncer raro nas células germinativas. O artista ficou conhecido pelos trabalhos em espetáculos como We Will Rock You, Evita, Jesus Cristo Superstar e Hedwig and the Angry Inch.

+Najila Trindade, um ano após acusar Neymar de estupro e cotada para A Fazenda, revela verdade brutal: “Machucada”

Michael Falzon era casado com a violinista e diretora Jane Cho, ele nasceu em 16 de maio de 1972, na cidade de Sydney, no estado de Nova Gales do Sul, Austrália. O ator começou a carreira no ramo da arte musical em 1994, quando estrelou a ópera cômica The Pirates of Penzance, onde fez muito sucesso e começou a ganhar seu espaço no meio artístico.

Além do trabalho como ator, Michael Falzon, vale dizer, também foi produtor e cantor. Através das redes sociais, diversos colegas do ator fizeram questão de homenagear ele por meio de mensagens.

+Globo toma decisão bombástica sobre contrato de estrelas, dá brecha para concorrência agir e reação é inesperada: “Tá certa”

Jacqueline Dark, uma artista do cenário musical australiano, foi uma das que se manifestaram: “Faça uma boa passagem, querido Michael. Você trouxe alegria e luz ao mundo, que sentirá sua falta além das palavras. Meus mais profundos sentimentos e todo o meu amor a Jane e sua família“, desejou ela.

SUICÍDIO

No último sábado (20), o ator Pedro Lima, galã das novelas em Portugal, acabou sendo encontrado já sem vida em uma praia de Portugal. E ontem (24), novos detalhes sobre o ocorrido veio à tona.

+Ator de Amor de Mãe luta contra grave câncer e pede ajuda financeira para fazer tratamento: “Pra sobreviver”

Segundo informações da coluna Sala de TV, do portal Terra, as primeiras conclusões vindas através de exame cadavérico realmente indica o suicídio como já era esperado.

De acordo com o laudo da necrópsia, Pedro Lima golpeou uma artéria vital do seu corpo, que fica localizada no pescoço: a carótida. Além disso, ele provocou um ferimento em seu próprio abdômen, caindo e se jogando no mar. Ele tentou sangrar até a morte.

Pedro Lima tirou a própria vida (Foto: Reprodução)
Pedro Lima tirou a própria vida (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.