Celebridades

Luto! Ator morre após ficar mais de 90 dias internado lutando contra terrível doença: “Estou incrédula”

Na UTI à mais de 75 dias, Nick Cordero já perdeu 30 quilos (Foto: Reprodução)
Nick Cordero já havia perdido mais de 30 kg (Foto: Reprodução)

Ator morreu aos 41 anos de idade após complicações causadas pelo terrível coronavírus

Um fato triste acabou acontecendo nesta segunda-feira (06). Morreu, após ficar mais de 90 dias internado, o ator Nick Cordero, que ficou conhecido ao se destacar em espetáculos da Broadway.

Ele morreu após complicações por ter contraído o novo coronavírus. Quem deu as informações foi a esposa dele, Amanda Kloots, através do seu Instagram. Nick Cordero, vale dizer, tinha apenas 41 anos de idade.

+Fernanda Souza descobre filho do ex, Rebeca Abravanel é arremessada pelo marido e Zilu destrói Zezé, diz vidente

“Meu querido marido faleceu nesta manhã. Ele estava cercado de amor por sua família, cantando e orando enquanto gentilmente deixava esta terra”, escreveu Amanda Kloots em seu perfil no Instagram.

+Maria Beltrão, âncora da Globo, fica sem roupa e faz confissão para todo Brasil: ‘Sou dessas’

“Estou incrédula e machucada em todos os lugares”, acrescentou ela. “Meu coração está partido porque eu não consigo imaginar nossas vidas sem ele”, finalizou.

Durante os mais de 90 dias em que ficou internado, Nick Cordero conseguiu se curar da covid-19, mas, enfrentou outras complicações causadas pela doença. Ele chegou a ser submetido a diálise, teve a perna direita amputada devido a problemas de coagulação, sofreu uma infecção pulmonar e perdeu 30 kg desde que foi hospitalizado.

Publicação da esposa de Nick Cordero (Foto: Reprodução)
Publicação da esposa de Nick Cordero (Foto: Reprodução)

MORTE DE ATOR 2

Morreu na segunda-feira passada (29), o ator Carl Reiner, ele era um grande artista e tinha 98 anos de idade. O mesmo morreu devido a ‘causas naturais’. Ele que era norte-americano, morreu nos Estados Unidos.

+Fernanda Souza, após se declarar para mulher, tem intimidade chutada e mensagens íntimas são expostas: “Um prazer”

De acordo com informações de familiares, a causa da morte dele foi devido a idade. O ator, vale dizer, era considerado um profissional completo. Na década de 60, Carl Reiner esteve a frente de “The Dick Van Dyke Show” (1961-1966), um dos primeiros seriados de sucesso cômico americano. Além de ator, ele também exercia as funções de diretor, roteirista e produtor.

Ator morreu aos 98 anos de idade por 'causas naturais' (Foto: Reprodução)
Ator morreu aos 98 anos de idade por ‘causas naturais’ (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.