Celebridades

Luto: Ator morre aos 59 anos após luta contra câncer no fígado: “fará falta”

Morte: Sarunyu Wongkrachang morreu aos 599 anos, vítima de câncer (Foto: Reprodução)
Sarunyu Wongkrachang morreu aos 59 anos, vítima de câncer (Foto: Reprodução)

Ator morreu aos 59 anos após agravamento de câncer

O mundo artístico perdeu mais um ator. O mesmo morreu vítima de um câncer no fígado. Além de ator, ele também era cantor e tinha diversos fãs. O famoso trata-se de Sarunyu Wongkrachang, ele tinha 59 anos de idade.

O ator já lutava contra a doença há algum tempo, e acabou tendo uma grande piora em seu quadro de saúde, não resistiu e acabou falecendo. O mesmo era conhecido pelo público, pelo nome artístico, Tua. A morte dele aconteceu no Hospital Memorial Chulalongkorn, onde estava internado após o agravamento da sua doença.

+Morre cantora Dulce Nunes após luta contra o coronavírus

O falecimento do artista foi decretado ontem (10), pela equipe médica do hospital. Sarunyu nasceu em Kradangnga, no distrito de Bang Khonthi, que fica localizado em Samut Songkhram, na Tailândia, em 17 de outubro de 1960.

Ele começou a sua carreira como ator nos palcos do teatro, mostrando o seu talento através de peças na faculdade. Sarunyu teve como primeiro filme de sua carreira Luerd Kattiya, de 1983. De lá, para cá, ele atuou em diversos longas, como por exemplo, Gao Ee Kao Nai Hong Dang, onde ficou bastante famoso não só em seu país de origem, como também em outros lugares.

+Estrela de Friends morre após dura batalha contra o câncer e colegas de elenco lamentam: “nunca te esqueceremos”

Através das redes sociais, os fãs de Sarunyu lamentaram a morte do mesmo. “Descanse em paz“, desejou um fã. “Você fará falta“, comentou outro. Até então, a família do cantor e ator não se manifestou em relação a morte do artista. A esposa dele, Hattaya, pediu para os internautas darem um tempo para ele viver o seu momento de luto pela perda do marido.

MORTE DE CHIRANJEEVI SARJA

Quem também morreu recentemente, foi o ator indiano, Chiranjeevi Sarja, aos 39 anos de idade, após ter sofrido um ataque cardíaco. Quem deu a informação da morte do artista foi o ministro-chefe de Karnataka.

+Luto: Ex-integrante de uma das boy bands mais amadas do mundo morre aos 34 anos por coronavírus: “Descanse em paz”

“É um choque ouvir as notícias de que o famoso artista de Kannada, Shri Chiranjeevi Sarja, morreu de um ataque cardíaco. A morte prematura com apenas 39 anos é chocante. Minhas orações estão com a família, que Deus lhes dê forças para suportar essa dor”, escreveu ele através do Twitter.

Ator era bastante conhecido na Índia (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.