SBT

ighomeSBT

LUTO! Ator que já foi estrela no SBT morre aos 65 anos e elenco desmorona com perda: “Estou destruído”

LUTO! Ator que já foi estrela no SBT morre aos 65 anos e elenco desmorona com perda: "Estou destruído"
Bob Saget, ator famoso nos EUA, morre (Foto: Reprodução)

LUTO no MUNDO: Ator de série exibida no SBT falece aos 65 anos

Bob Saget, protagonista de “Três é Demais”, que foi sucesso no SBT entre os anos 2000 e 2006, foi encontrado morto no último domingo (09), aos 65 anos. O elenco da série americana, que ficou devastado com a perda, expressou o luto em suas redes sociais.

“Eu estou quebrado. Eu estou destruído. Estou em choque total. Nunca terei outro amigo como ele. Eu te amo muito, Bobby”, disparou John Stamos, intérprete de Jesse Katsopolis em Três é Demais, sobre Bob Saget.

“Eu não sei o que dizer. Eu não tenho palavras. Bob era um dos melhores seres humanos que eu conheci na vida. Eu amo ele tanto”, escreveu a atriz que dá vida à personagem de DJ Tanner, Candace Cameron Bure, no Twitter, em luto cruel.

Dave Coulier, intérprete de Joey Gladstone na série que foi sucesso no SBT, também expressou a tristeza com a perda. “Meu coração está quebrado. Eu te amo, Bob. Seu irmão para sempre”, afirmou o ator.

“Isso dói. Ele tinha o maior coração de qualquer pessoa em Hollywood. Ele deu os maiores abraços. Estou arrasada por nunca mais ser capaz de abraçá-lo novamente. Bob terminou cada texto, cada interação com ‘Te amo’. Não importa quanto tempo estivéssemos separados. Ele amava tão profundamente e ferozmente. E ele nunca hesitou em dizer o quanto você significava para ele”, lamentou Andrea Barber, que interpretou Kimmy Gibbler.

Veja também

LUTO! Ator que já foi estrela no SBT morre aos 65 anos e elenco desmorona com perda: "Estou destruído"
Três é Demais foi sucesso no SBT (Foto: Reprodução)

SAIBA MAIS

Bog Saget deu vida ao Danny Tarner, protagonista de Três é Demais, por quase dez anos. O artista ficou conhecido no Brasil justamente por conta do SBT transmitir a série entre os anos 2000 e 2006.

Vira e mexe, a emissora de Silvio Santos reprisava a série no horário do almoço, junto de outras produções americanas.

Conhecida originalmente como “Fuller House”, a produção virou febre no mundo inteiro e ganhou até uma adaptação da Netflix recentemente.

LUTO! Ator que já foi estrela no SBT morre aos 65 anos e elenco desmorona com perda: "Estou destruído"
Bob Saget, um ator bastante famoso, foi encontrado morto (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

lutoSBT

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários