Celebridades

CelebridadesGloboNovelas

LUTO! Atores da novela Pantanal morrem e emissora precisa mudar o roteiro para adaptar novos personagens

Atriz que interpretou Madelaine na primeira versão de Pantanal

Grandes atores da trama original de pantanal, exibida em 1990 já nos deixaram e um caso curioso da atriz que saiu no meio das gravações

Pantanal tem sido um grande sucesso na tela da Globo, a novela, que substitui o fracasso de Lícia Manzo, é um remake de um dos maiores sucessos dos anos 90, originalmente produzida e televisionada pela extinta TV Manchete.

+Helipontos, lagos artificiais e até academia particular, conheça as mansões de milhões de Rodrigo Faro, Bruno Gagliasso e Ana Hickmann

A Globo tem se dedicado bastante a trama, além de grandes cenas de emoção, como a de Maria Marruá se transformando em tigre, a emissora também investiu na super produção com 40% das cenas gravadas diretamente do Mato Grosso, dando uma imersão melhor ao público.

Isso se reflete na audiência, nessas primeiras semanas de pantanal, a audiência já espantou a má fase vivida por ‘Um lugar ao sol’ que atingiu a pior audiência na história da Globo, agora os telespectadores estão bem animados com os capítulos.

Cristiana Oliveira na pele de Juma em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Internet)
Cristiana Oliveira na pele de Juma em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Internet)

Nessa semana, Pantanal entrou na sua segunda fase, 20 anos após os acontecimentos do início da novela, agora com os atores mais envelhecidos, histórias novas e mais emoção para as cenas que a Globo transmite.

Veja também

+Justiça condena Belo e Gracyanne Barbosa por dívida em hospital deixada em 2020

FALECIMENTO DOS PERSONAGENS E MUDANÇAS

Cinco atores da novela original transmitida em 1990 já morreram desde a estreia da novela, personagens marcantes de Pantanal que com certeza ficarão na memória dos fãs que acompanharam desde o nascimento da história.

Cláudio Marzo deu vida ao velho do rio e a Zé Leôncio, ele morreu em 2015, aos 74 anos, por problemas pulmonares. Rômulo Arantes viveu Levi na trama original, o ator morreu aos 42 anos vítima de um acidente aéreo, em 2000.

Sérgio Britto viveu Antero, e faleceu aos 88 anos em 2011, vítima de problemas cardiorrespiratórios. Regina Dourado faleceu em 2012, aos 60 anos, em Salvador e Sérgio Mambeti morreu em 2021, vítima de falência múltipla de órgãos.

Outro caso curioso que aconteceu na novela original em 1990 foi o desaparecimento de Madelaine, na realidade foi um improviso no roteiro já que Ítala Nandi, atriz que interpretava a personagem, foi convidada a dirigir uma novela indiana, e deixou o papel.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Assuntos

Pantanal

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários