Celebridades Novelas

Ti Ti Ti tem mortes, Luto: Nomes chocantes da novela morreram de forma cruel e você jamais poderia imaginar

Nicette Bruno, Jorge Fernando e Hilda Rebello já nos deixaram (Foto: Reprodução)
Nicette Bruno, Jorge Fernando e Hilda Rebello já nos deixaram (Foto: Reprodução)

A morte já levou embora alguns integrantes do elenco da novela

Ti Ti Ti, novela de sucesso que foi exibida originalmente entre 2010 e 2011, voltou ao ar nas telinhas da Globo nesta segunda-feira (29), mas infelizmente, alguns rostos conhecidos do elenco já nos deixaram.

A trama de Maria Adelaide Amaral se trata de uma adaptação à primeira versão da trama, feita por Cassiano Gabus Mendes, que teve sua exibição em 1985, onde traz como enredo principal a disputa pelo prestígio no mundo da moda.

Vale ressaltar que o remake da trama contou com nomes de peso do time de atores da emissora carioca, como Alexandre Borges, Murilo Benício, Cláudia Raia, Caio Castro e Isis Valverde.

Inclusive, três grandes nomes da produção da Globo já fizeram a emissora entrar em luto, e as causas da morte são devastadoras. Confira:

NICETTE BRUNO FEZ TI TI TI

A veterana foi responsável por dar vida à personagem da tia Júlia, e acabou partindo desse plano espiritual em 2020, aos 77 anos, por complicações do novo Coronavírus.

Nicette Bruno
Nicette Bruno morreu vítima de Covid-19.  (Foto: Divulgação)

A atriz, inclusive, passou vários dias no hospital na luta pela vida e sua morte fez com que toda a classe artística ficasse extremamente abalada.

JORGE FERNANDO

Além de diretor, Jorge foi responsável por diversas aparições especiais na produção. No entanto, o ator faleceu aos 64 anos, em 2019, devido a uma parada cardíaca em decorrência de uma dissecção de aorta completa.

Jorge Fernando era diretor da trama e já nos deixou
Jorge Fernando era diretor e já nos deixou (Foto: Reprodução)

HILDA REBELLO

Mãe de Jorge Fernando, a atriz interpretou Olga Franco na novela. Seu falecimento ocorreu dois meses após a morte do filho, em 2019, aos 95 anos, após ficar internada por alguns dias devido à infecção respiratória.

Hilda Rebello viveu Olga em Ti Ti Ti (Foto: Reprodução)
Hilda Rebello era Olga Franco na novela dirigida por seu filho (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa