Celebridades

Luto: Atores morrem de forma trágica após caírem de ponte durante gravação de série para a TV

São Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera morreram durante gravação de série (Foto: Montagem)
São Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera morreram durante gravação de série (Foto: Montagem)

Através de comunicado a Televisa lamentou a morte de São Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera

Na noite desta última quinta-feira (17), um fato trágico acabou acontecendo no México. Acontece que dois atores acabaram perdendo a vida durante as gravações da série Sem Medo da Verdade, exibida pela Televisa. Os atores tratam-se de São Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera, eles caíram de uma ponte na Cidade do México. No momento do fato lamentável, os atores ensaiavam uma cena para a terceira temporada da produção que está prestes para ser lançada.

Quem anunciou a morte dos atores foi a Televisa, através de um comunicado. Na nota, a empresa mexicana lamenta o ocorrido com os atores e estende as suas profundas condolências para às famílias das vítimas.

“A Televisa relata com profunda dor que na noite desta quinta-feira, no ensaio de uma cena da série Sem medo da verdade, os atores Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera perderam a vida ao cair de uma ponte. A produção encarregada de Rubén Galindo está acompanhando com as autoridades da Cidade do México este infeliz acidente, que enluta nossa casa Televisa. Nossas orações estão com os parentes de Jorge e Luis Gerardo, a quem expressamos nossas mais profundas condolências”, diz o comunicado.

A série em questão teve a sua primeira temporada exibida no ano de 2018, no mês de outubro para ser mais exato. A mesma conta a história de Manu, um jovem corajoso e idealista que usa as suas habilidades como https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4090815440944052?__xts__[0]=68.ARDaH3f5hiZqFJtXfHnQkzJdTKJ88axGaqdlM3D2hM37ZGT-YbUbgUk_ohMsIgx-0KX9ReWXHBfK4qKYZ5uNM_-1ASmOUlDr7IeJaAOz1KjxDh9x1jpMpnPpCOSKpK4gC0lW1O-2C51NiAmVO68A-7NwMggjKgyc60W86w7g0tCmSzILkIbEGK6Y2bfmHZc_pRNtbE7Wr6y9puZ3e8xhK2ZHdwMhGBS7LZjZX1dh3u8fRMhvmRVnREpft8rJ87kesGDNFe36Xrcd5Ybs71tcRMMdqrnwNaakV1n3JOmqcbjxM790tHCm--6qgbqt3TbqSuGu7esYp9LPN4bE2qA5edV0pQ&__tn__=-R">hacker para ajudar pessoas que foram vítimas de alguma injustiça. Ele tem um blog de vídeo onde publica verdades desconfortáveis para o mundo do crime e da corrupção.

A segunda temporada da série foi exibida em julho de 2019. A terceira temporada encontra-se com gravações em andamento e conta com o renomado ator mexicano Eduardo Yáñez em seu elenco.

São Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera (Foto: Reprodução)
São Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.