Celebridades

Luto: Atriz brasileira morre com suspeita de coronavírus e amigos ficam desolados

Atriz era bastante famosa no teatro (Foto: Reprodução)
Atriz era bastante famosa no teatro (Foto: Reprodução)

Erika Ferreira irá deixar saudades nos palcos

E ao que parece, o coronavírus fez mais uma vítima. A mesma trata-se da famosa atriz e diretora de teatro, Erika Ferreira. Ela morreu com suspeita de estar com a Covid-19. De acordo com dados do Ministério da Saúde, no Brasil mais de 4.500 pessoas já foram infectadas pelo novo vírus, deixando mais de 150 mortos.

Erika Ferreira encontrava-se internada deste a terça-feira passada no Hospital de Clínicas Alameda, que fica localizado em Nitéroi com uma forte gripe e uma intensa falta de ar.

+Stênio Garcia tem demissão da TV Globo oficializada e acaba passando mal: “Ele está confuso”

+BBB20: Mari se chateia com defesa feita por Flayslane e ataca sister após jogo da discórdia: “Eu confiei em você”

As informações foram dadas através do Facebook da Escola Fábrica Oficina Social de Teatro, onde a atriz trabalhava. Quem também confirmou a morte da mesma foi a Escola de Teatro Martins Penna, onde ela se formou.

Erika Ferreira, durante a sua carreira participou de inúmeras peças como diretora e atuou em musicais.

Amigo lamentou a morte da famosa

Em conversa com o jornal O Globo, um grande amigo da atriz, Kadu Ferreira, lamentou a morte da mesma: “É absurdo pensar que mais de cinquenta por cento dos meus amigos eu conheci através dela. Era alguém que unia pessoas e que respirava arte, uma workaholic. Erika não teve filhos biológicos, mas deixa muitos filhos do teatro pelo Brasil, porque formou muita gente. Agora é rezar e pedir para que as pessoas fiquem em casa”, falou ele.

Ele ainda disse que a amiga havia testado positivo para a Covid-19, porém, os resultados não haviam sido entregues para a família. A Fundação Municipal de Saúde de Nitéroi, ao ser procurada pelo jornal O Globo contou que irá investigar o caso e testar o resultado para ver se Erika realmente tinha o coronavírus.

Ao que tudo indica a atriz morreu devido ao coronavírus (Foto: Reprodução)
Ao que tudo indica a atriz morreu devido ao coronavírus (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.