Celebridades

Luto: Atriz da Globo morre aos 51 anos de idade, vítima de câncer

Marianne Ebert morreu aos 51 anos, após dura batalha contra o câncer de mama (Foto: Reprodução)
Marianne Ebert morreu aos 51 anos, após dura batalha contra o câncer de mama (Foto: Reprodução)

Atriz fez bastante sucesso no passado na tela da TV Globo

A TV Globo teve uma grande perda nesta última terça-feira (24), acontece que morreu aos 51 anos de idade, no Rio de Janeiro, a atriz, cantora, bailarina e coreógrafa Marianne Ebert. Ela estava na luta contra o câncer desde 2016.

+Luto: Cantora Drag queen morre após ser infectada pelo coronavírus e mundo chora com perda

+BBB20: Após eliminação de Daniel, Flayslane começa a sofrer com mal que destruiu Pyong e deixa Prior preocupado

Na emissora da família Marinho, a atriz atuou em diversas novelas como Sonho Meu e Barriga de Aluguel, nesta última, ela encarnou a personagem Drica e chegou a contracenar com Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, que através das redes sociais, lamentou a morte da atriz: “A vida foi cruel com Marianne. Foram alguns anos de luta incansável contra o câncer, e hoje ele finalmente venceu essa menina querida, bailarina linda e cheia de projetos de vida”, escreveu a autora.

O anúncio da morte

Quem noticiou a morte de Marianne Ebert foi o ator Miguel Falabella, com quem a atriz trabalhou em musicais, onde estrelou a versão de A Pequena Sereia para os palcos, na ocasião, o trabalho foi dirigido pelo artista global. Em sua publicação, o famoso diz que a atriz foi uma guerreira e que a vida não lhe deu tréguas, e que a mesma estava lutando durante anos com a maldita doença que acabou transtornando a vida e a sua a carreira.

“Há entretanto um momento feliz e é sobre ele que eu jogo um foco de luz nesse momento de angústia: você vivendo a Sereiazinha, no palco do Teatro Clara Nunes. Nós vivíamos cheios de sonhos naquela época. Que você possa descansar em paz”, escreveu Miguel Falabella.

Veja a publicação do famoso global completa na imagem a seguir!

Publicação de Miguel Falabella (Foto: Reprodução)
Publicação de Miguel Falabella (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.