Globo

Globo

Luto urgente: Atriz amada da Globo acaba de ter a morte confirmada por Marcos Caruso nesta terça: “Perdemos”

Marcos Caruso / Logo da Globo - Montagem TVFOCO
Marcos Caruso / Logo da Globo - Montagem TVFOCO

Morte de grande nome da Globo é confirmada na manhã desta terça-feira (30), e famosos lamentam a perda

E na manhã desta terça-feira (30), a notícia da morte de uma grande atriz da Globo acaba de assolar o Brasil e deixa o país inteiro em luto.

Sendo amada pelo seu trabalho e profissionalismo, a famosa acaba de ter a morte confirmada por Marcos Caruso e vocês irão saber de todos os detalhes agora.

Antes de mais nada, é importante falar que as informações são do portal Extra. Assim, estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que a atriz Jandira Martini, que faleceu aos 78 anos de idade.

De acordo com as informações que foram divulgadas, a atriz morreu na última segunda-feira, 29, após uma batalha de anos contra um câncer no pulmão.

O que aconteceu com a atriz Jandira Martini?

Por meio de suas redes sociais, amigos da artista, como o ator Marcos Caruso, expressaram os mais profundos sentimentos e lamentaram a grande perda.

Veja também

Jandira Martini - Foto Internet
Jandira Martini, da Globo – Foto Internet
Jandira Martini - Foto Internet
Jandira Martini – Foto Internet

“Jandira Martini, minha maior amiga e prova de que os opostos se atraem e se completam. Juntos escrevemos peças, roteiros de cinema, séries e novelas. Minha grande confidente, conselheira e responsável pelas minhas maiores gargalhadas. Minha mestra. Sabe quando você passa pela escola na qual você estudou e vê que o prédio foi demolido? Assim me sinto com a sua partida”, lamentou Caruso.

Walter Alves Benedito também prestou suas condolências: “Perdemos a grande Jandira Martini. Uma profundidade dramática e trágica somada a um talento gigantesco para a comédia. Fazia rir e fazia chorar. Emocionava por apenas existir. Meus sentimentos”, postou o amigo Walter Alves Benedito.

“Querida, amada, grande atriz. Meu coração já dói de saudades .Obrigada por tudo e tanto talento.RIP Jandira Martini”, escreveu a atriz Eliana Guttman em outra postagem.

Para quem não sabe, a famosa brilhou na TV brasileira, inclusive na Globo, onde deu vida a diversos personagens, como a Zoraide da novela “O clone”. Ela também atuou em “América”, “Desejo proibido”, “Caminhos das Índias”, ‘Escritos nas estrelas”, “Salve Jorge”, entre outras. O último trabalho da atriz nas telinhas foi em uma participação na série “Viver do riso”, em 2018.

Desejamos os nossos mais profundos sentimentos a todos os familiares e amigos.

 

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Globo

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: