Celebridades

Celebridades

Luto: Atriz da novela Pega Pega morre de câncer, deixa país de luto e encerra vida na Record

Atriz fez diversas novelas na Globo, mas encerrou a carreira na Record (Imagem: Reprodução)
Atriz fez diversas novelas na Globo, mas encerrou a carreira na Record (Imagem: Reprodução)

Novela contou com um grande elenco de atores

Pega Pega foi uma novela exibida pela TV Globo no horário das 19h, no ano de 2017 e que contou com grandes nomes em seu elenco. Porém, após cerca de cinco anos desde o fim da trama, alguns atores acabaram morrendo e já não se encontram entre nós.

Uma atriz que podemos incluir nesta lista trata-se de Camila Amado, que foi a Marieta na novela. A famosa morreu em 6 de junho de 2021, aos 82 anos, depois de ter lutado contra um câncer no pâncreas. O seu último trabalho na Globo foi na novela Éramos Seis. Já o seu último trabalho na TV foi na Record, na novela bíblica Gênesis.

Camila Amado teve a morte confirmada na manhã deste domingo (Foto: Reprodução)
Camila Amado morreu no ano de 2021 (Foto: Reprodução)

ABAIXO CONFIRA NOMES DE OUTROS ATORES QUE FIZERAM PARTE DA TRAMA E QUE JÁ MORRERAM!

Gilberto Marmorosch, o Gilmar em Pega Pega, também era radialista. Ele morreu em 29 de janeiro de 2019, aos 75 anos, vítima de câncer. Na novela, ele viveu Gilmar, porteiro do hotel, que trabalhava no Carioca Palace desde os tempos do pai de Pedrinho.

Pega Pega
Gilberto Marmorosch (Foto: Reprodução)

Nicette Bruno, que na novela foi Elza, morreu em 20 de dezembro de 2020, aos 87 anos, por conta de complicações causadas pela Covid-19. O último trabalho da atriz foi em uma participação no remake de Éramos Seis.

Nicette Bruno
Nicette Bruno teria pego coronavírus de um parente que descumpriu o isolamento social, segundo Neth Goulart (Foto: Reprodução)

Pietro Mário, o Realejo, era italiano, mas naturalizado brasileiro. O ator ficou conhecido no passado por ter vivido o Capitão Furacão, um dos primeiros programas de destaque da TV Globo, entre 1965 e 1968. Após isso, ele fez várias novelas e séries. No mês de maio de 2020, o ator foi internado depois de ter sido infectado com a Covid-19, porém, ele se recuperou. Pietro Mário morreu em 31 de agosto de 2020, aos 81 anos, em virtude de uma parada cardíaca.

Veja também

Globo: Pietro Mário morreu aos 81 anos de idade (Foto: Reprodução)
Pietro Mário morreu aos 81 anos de idade, após sofrer uma parada cardíaca (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários