Celebridades

Celebridades

Luto! Atriz de A Usurpadora morre durante gravação de novela e gera choque em todos

Gabriela Spanic foi a atriz principal da novela, vivendo gêmeas (Foto: Reprodução)
Gabriela Spanic foi a atriz principal da novela, vivendo gêmeas (Foto: Reprodução)

Atriz morreu em meio a gravações de novela no ano 2002

A novela mexicana A Usurpadora foi produzida originalmente pela Televisa no ano de 1998 e fez muito sucesso na tela do SBT no final dos anos 90, tendo diversas reprises no canal de Silvio Santos e sempre alcançando uma audiência satisfatória.

E após mais de 20 anos desde a produção da novela, alguns atores acabaram morrendo. A atriz e também cantora Irán Eory que participa especialmente em alguns momentos da trama, como a carente Dona Lourdes, também ficou conhecida por ter sido a tia Vitória em Maria do Bairro, de 1995.

A famosa morreu aos 64 anos de idade, em março de 2002, durante as gravações da novela Aventuras no Tempo, sofrendo um derrame cerebral, permanecendo em coma e nunca mais despertando.

A SEGUIR CONFIRA A LISTA COM ALGUNS ATORES DA TRAMA QUE TAMBÉM JÁ MORRERAM

Outra atriz de A Usurpadora que morreu foi Ninón Sevilla, que na novela deu vida à cozinheira da casa dos Brachos e amiga da Vovó Piedade, Cacilda. Ela morreu aos 85 anos, em janeiro de 2015. A causa da morte não foi divulgada pela família.

A atriz Libertad Lamarque, que também era cantora, na época da novela tinha 89 anos de idade. Ela faleceu em meio a novela Carinha de Anjo, no ano 2000, onde dava vida à Madre Superiora, ela tinha 92 anos.

Veja também

A atriz Maria Luisa Alcalá, que deu vida à Filó, morreu aos 72 anos, de causas naturais, em fevereiro de 2016.

Finalizando a nossa lista, temos a atriz, Madga Guzmán, que viveu a Adelina, governanta da casa dos Brachos. Ela morreu aos 83 anos, em março de 2015, por consequência de um infarto.

Maria Luisa Alcalá (Filó), Ninón Sevilla (Cacilda), Libertad Lamarque (Vovó Piedade) e Magda Guzmán (Adelina) - Reprodução/ Montagem
Maria Luisa Alcalá (Filó), Ninón Sevilla (Cacilda), Libertad Lamarque (Vovó Piedade) e Magda Guzmán (Adelina) – Reprodução/ Montagem

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários